Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[APELO] - Dos Programadores - LEIA

Geek'.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,nós os programadores aqui da Web Cheats não temos quase nenhum valor para vocês os membros "comuns".Pra que não sabe o que é ser um programador olhe este Artigo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que tenham compreendido,então o que nós queremos não é prestígio,nem respeito nem nada; o que nós desejamos é que vocês tenham compreensão com a gente; pois sem programador não existiriam Autokill,Trainer,Gerador de Cash e etc.Desejamos que vocês em vez de ficarem pedindo,postando perguntas "inúteis" valorizem a área dos programadores aqui da Web Cheats que é essa :

Nós Contamos e PRECISAMOS de o Apoio de vocês,pois a cada dia a área vem diminuindo eu sou um dos poucos que sobraram então nós gostariamos que vocês valorizassem mais a área.Quem escreveu este tópico foi eu mais todos os programadores estão sentindo a mesma coisa

Agradeçemos e Contamos com a Compreensão de todos

De ; Programadores da Web Cheats

Para ; WEB CHEATS

~> Desculpem-Me pelos possíveis erros de português,se ofendi alguém essa não foi minha intenção e MIL PERDÕES se postei na área Errada.

~> Agradeçemos e Contamos com a COMPREENSÃO DE TODOS,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, programação nao é facil

estou no primeiro ano do curso tecnico de programação e olha, é foda :X

-------edit----------

' Fire~*

(CONTRA O FIM DA PROGRAMAÇÃO NA WEB CHEATS,VAMOS VALORIZAR OS PROGRAMADORES !!!!)

CONTRA? o fim da programação?

se ta loco fi?

apoio eles e concordo plenamente com oque ele diz

+, nada haver com acabar com eles

edita isso dae plz

Link para o comentário

Sem programador Não haveria Nada Muito alem de tecnologias vagas como Geladeira,fogão,microondas e esses exemplos q eu citei são tecnologias fracas só precisa do desenho(q seria a base)e a energia mas acho q também não existiria pois como q nos vamos poder extrair energia em o proprio computador

é isso Se eu falei certo,ta blz, se eu falerias errado,ok.

Flw Obrigado por te lido o topico e meu comentario

Link para o comentário

Concordo tmb...mas so nao existem mais programadores por falta de formçao, por exemplo eu....queria ser um programador , mas n sou por falta de espaço e por alguem q "queria me ensinar,me dar uma ajuda...."

Link para o comentário

Nossa,

Concordo Pelamente Acordo Tudoo..

Vo chorar :chorando: :chorando: :chorando:

Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash

mark-wahlberg-max-payne1.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.