Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GC's Com video-aula


willwln3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como abrir 2 GC's

Primeiro baixe esse Programa aki [DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Ele serve para criar até 4 desktops,

possibilitando abrir mais de 1 GC

 

 

Siga a Video-Aula

 

A no video o windows ta parecendo win 95, mais é win 7 ultimate 32 bits. é que eu desativei o tema visual dele

para nao dar lag quando abrir os 2 Gc's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Detalhe

Ele não requer instalação alguma. Basta descompactar o conteúdo do arquivo baixado para qualquer pasta em seu computador e abrir o executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pq voç, não entro kk

Por causa da manutenção correto.

Por causa que da error, diz que o jogo já está aberto.

intaum, não levou meu thanks.

 

 

Cara que windows vc usa?? falei que so testei em win 7 ultimate 32 bits, e tbm falei que testei ontem

mas a video-aula fiz só hj ai naum entrei na video-aula por causa da manutenção

mais funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parece ser um bom topico mas sera que da erro game mon? por isso acho melhorapenas fazer o test apos o tempo que a manutençao for finalizada[/color][/size][/font]

 

Aki dava erro no game mon quando eu tentei usar o sandboxie, mais esse aki funcionou.Tem gente que consegue usar o sandboxie, ai depende muito de cada pc. aki foi esse programa que funcionou.

So estou compartilhando

 

Funciona em windows Xp?[/color]

 

Não tenho win xp entaum nao sei se funfa , testa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm bo mtopico so n dou thank's pois ah pouko postei esse arkivo pra um cara no topico de duvidas...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vei, eu já tentei isso ontem, quando outra pessoa não me lembro quem, postou este programa aqui. Não dá certo por que qnd um gc tá aberto, ai vc volta no outro desktop o gc carrega mas não entra aparece a msg: O Gc já está em Execução!

Mals ae, mas é a verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, ontem eu li um post citando esse programa, e resolvi testar...

Uso o Win 7 Ultimate 32 bits também, mas aqui não deu certo. Ao abrir em um desktop e depois no outro, ele avisata que já tinha um jogo aberto.

Como você mesmo disse, pode variar de um PC para o outro, pois nem mesmo o SandBoxie funcionou aqui.

Logo após eu chequei que o que abria em um desktop, permanecia no gerenciador de tarefas do outro. Então seria a mesma coisa de abrir dois GCs no mesmo desktop, pois apenas o Patch ele abre com um jogo já aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.