Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]

Wildz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá equipe webcheats,sei que estou em area errada , mas a area de anuncios quase ninguem ve entao estou colocando nesta area , mas ao que interessa , eu sugiro a vocês colocarem uma nova area aki na webcheats a area para o jogo AIKA é um jogo da ongame que ja começou a algum tempo é um jogo muito legal mas sem hack para facilitar a nossa vida.Seria bom se vocês colocassem uma area de cheats/hacks e outra de dicas/tutoriais .

Algumas Imagens do jogo :

Clericpremium1.jpgClerigo em montaria

DualGunnerpremium2.jpgPistoleiro em montaria

rh8kg7.jpgatirador em montaria

2hi449j.jpgTemplario em montaria

talggm.jpgFeiticeiro negro em montaria

1iifs5.jpgGuerreiro em montaria

1000vs1000aika-sms-0210.jpgGUERRA de naçoes 1000 x 1000 xD

craft_img6.jpgUtilizaçao da manufatura

My_Aika_Pran__2__by_Mitsurii.jpgPran(é como um pet que te buffa adquirida no level 6 ou 7 em uma quest com max rummeniger e a moça da central da pran)

Capture0012.jpgMapa da Cidade

regenshein.jpgUma parte da cidade

Bom isso é uma pequea parte do grande jogo que é aika e com a ajuda de voces fazendo esta area e começando e incentivando outroas pessoas a fazer hacks para este jogo ele ficara muito melhor para nos players.

Desculpem o incomodo,Agradeço a compreensão

Wildz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não responderam na área correta porque ainda não sabem se valeria a pena criar uma área na GZ para este jogo, eles teriam que avaliar o número de jogadores do jogo entre outras coisas.

Tópico em área errada - Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.