Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham dessa imagen?

!Malvo2
 Compartilhar

Posts Recomendados

OQ acho desse imagem?

Bem,acho ela simpatica....

Como assim oq acho, isso ja foi lançado ha algum tempo

A unica coisa q se sabe q é uma nova fase em "Archemedia"

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for sobre anoes eu acho que é em arquimidia se for floresta eh em Áton ou vai ver eh ate em um continente novo .. pq o gc caos vem ai!

a duvida fica no ar ..

Mas eu vo procurar sobre mais informações sobre isso

Link para o comentário

Eu vi supostas imagens da nova missão, porém o nome oficial não foi certamente divulgado, o suposto nome seria Castelo Branco!

Vi isso em topicos aki mesmo na WB nada confirmado!

Bom é isso.

ate+:rolleyes::cool::rolleyes:ate+

Link para o comentário

Isso pra começar nem e um missão. É um desenho de um arvore q tem no continente de arquimidia. vejam vcs mesmos lá. Pode até um dia ter uma missão ai. Mas essa imagem ainda naum mostra ela. Assim como quando naum havia thanatos. havia um catelo sem nenhuma missão onde agora é thanatos. se vc prestar atenção ainda da pra ver ele no fundo.

Link para o comentário

aew minha opnião... é nova missão em aton ou arquimidia^^ ou é o desafio épico que vai ter... pq a lug decho vasa hj que o 2º slot de brincos é de outro desafio... que ja ta no KGC a anos e todos ja sabem mas que é em terra de prata ...

Link para o comentário

Isso pra começar nem e um missão. É um desenho de um arvore q tem no continente de arquimidia. vejam vcs mesmos lá. Pode até um dia ter uma missão ai. Mas essa imagem ainda naum mostra ela. Assim como quando naum havia thanatos. havia um catelo sem nenhuma missão onde agora é thanatos. se vc prestar atenção ainda da pra ver ele no fundo.

coloka um oculos se vc ver no gc nao tem isso e se vc ver na imagen e uma missao de arquemida cego vc deve tar nv baixo e nem pode ir em arquemidia

Link para o comentário

Provavelmente uma nova fase. O.o'

Bom...

Essa imagem eu até já ví, na Wc.

Eu só acho estranho porque na mesma, não aparece os créditos. O.o'

Será que essa imagem foi divulgada oficialmente pela KOG?

Enfim...

Ainda um mistério ao todo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.