Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Disconect form server

Bo0d Fire
 Compartilhar

Pergunta

GAlera entro no CF e fico um pouquinho nele +/- uns 20 degundos e da Disconect From serber. Oque e? como posso resolver?

OBS: E não uso hack, nunca usei nada de errado nesta conta tipo hack, free zp, oque pode ser? fui banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não isso e tipo um bug que ja deu akiew a primeira coisa a fazer e reiniciar o modem e reinicia o PC se nao der serto logue em sua acc pela z8 se você entrar normalmente e porque e problema no Cf aki ja deu tipo eu tive que desintalar o cf e intalar de novo e atualizar tudinho... esse bug e pq tem gente que usa hack na sala que vc ta ou e você que faz Bugs para entrar dentro da caxa e isso corronpi o Pasta rez. eu recomendo que você desinstale e instale i cross fire de novo e nao use bugs de nada ok?

Gostou do que eu disse? agradeça nao cai o dedo nen custa Zp

By::fuma: *[D]evi[L]*:fuma:

Link para o comentário

• 0

Este erro deve estar em sua maquina pois o CROSS FIRE esta detectando você como de outro pais que o Cross fire não é disponivel e não da acesso ao jogo.

Tente ver qual seu ip e se for um IP que você nunca viu. Veja se você esta com algum camuflador em seu pc como Yourfreedom, Hide My Ip e etc. Se tiver desistale.

shareduck

Link para o comentário

• 0
@*[D]evi[L]* - O que você disse não tem o menor sentido, desculpe -.-

Isso acontece devido a ultima vez que você entrou no Crossfire você pode ter usado um hack ou uma ferramenta hack, as vezes o crossfire guarda estas informações, então ao entrar novamente ele dá esse erro.

Eu aconselho você apagar tudo que está dentro da pasta CFLogs (Dentro do Disco Local) e também a pasta Reports que fica na pasta do Crossfire.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.