Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor personagem do GC ??


xMatheus55x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na minha opinião n tem "O Melhor" o jagador tem que decidir com qual vai jogar e se aprimorar com esse char

ja que o post é pra te ajudar com qual char vc vai usar, vo dar uns conselhos(MEUS)

bom, se vc é "habilidoso" rapido e sabe dar dash e "JF's" eu recomendo o Jin(iluminado) e Sieghart(avatar)

se vc é + simples, que gosta de dar + combos, eu recomendo um char de ST(St user com qualquer char)

Se vc é preguiçoso e não gosta de ficar perdendo tempo aprendendo a jogar use Dio Estilo Creeper (skills do lado esquerdo)

e se vc for Expert com chars AP use Commander e Zero, não sei dizer sobre a Ley (13 personagem no KGC) + quando ela chegar no BGC vou ter uma ideia melhor

bom essa é minha dica, não precisa seguila, + pelo menos leia o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu estilo de jogo....

Eu gosto muito de jogar de sieg,de zero....Mas jogo muito melhor de amy.

Como você está no começo,recomendo os chars mais "populares",sieg,lass,jin...

Com o tempo você vai se especializar e vai ser mais facil jogar com chars mais complexos...

Eu comecei com o ronan,ai pulei pro sieg.

Agora uso sieg,amy,zero e arme...e jin as vezes.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem melhor char,tem um mais apelão,outro perde em combos,outro ganha em skill,etc...

Tem o seu user,mas melhor acredito que não tem não.

Todos tem seu ponto forte e fraco :meliga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.