Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aproveitando o LEG e dicas para os Ronan`s

Posts Recomendados

Algumas dicas

Se aproveitando do LEG de seu inimigo

Primeira dica

- Quando seu inimigo no pvp está com leg, ele começa a bater para todos os lados e vc tenta bater + nao consegue certo ? Seus problemas acabaram. Quando ele vira e bater no vento pula por traz dele e Agarre ( Qualquer classe serve ) ai quando ele levantar vc pula pro outro lado e manda de novo Agarrar (ai pule para o outro lado e fique assim direto ) ( obs: Ja ganhei monte de PVP assim :D )

Segunda dica

Você esta la no pvp e um amigo seu de luta bugo nas fases vale, ponte ou na pelourinho e restou vc contra ( um arqueiro e/ou uma maga) Arqueiro soltando flechas fique atraz de seu amigo e nao se desispera se estiver 2 contra você fique atraz dele pq quando ele sair vai ficar 2 contra vc e vc ja esta com a terceira magia pronta!

E a maga : Fique atraz de seu amigo que ele com certeza te protegera, nao so contra bolas de fogo e sim outros ataques.

Dicas do Ronan 3ª classe

Se você estiver jogando contra aqueles nb's que so correm, e te da muita raiva ne? Acabaram seus problemas Caso for uma fase com partes para pular etc e ele ficar correndo vc fica parado vai andando na direçao dele com o terceiro Mp do Robo ja carregado Quando ele te ver vc da um salto pra cima dele + volta

Ele com medo vai soltar a magia dele Você vai la e solta a terceira magia do robo em cima dele em seguida que a dele acabar pronto . Pronto o nbzim morreu :D

Segunda dica :

caso vc ver alguem no topo da fase e vc tiver com tudo carregado vá com a terceira magia mesmo vc caindo o robo sai e acaba com o nb maratonista ! ^^

Bom amigos, Eu nao sei se ajudei vocês para ser um bom lutador ^^ + sempre que eu aprender uma estrategia nova irei attualizar este topico avisando a todos! [se ficar no fixo, nao sei se vai ficar ^^]

Bom Agradeço mesmo se não ficar no fixo eu postarei muitas outras coisas com o tempo! :D

By: Renan888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.