Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo os chars ( Iniciantes )

Posts Recomendados

Bom dia , tarde ou noite . Eu vou postar um simples truque para se adquirir os chars um pouco mais rápido .

Lass e Ronan -Peça a alguém que puder ajuda ou simplesmente upe e próximo ao level 41 você terá missão em Cazeaje 3* onde se adquiri o lass . o Ronan pode pedir a alguem ou próximo ao level 44 vc terá um missão em Fim de Vérmecia 3* onde se adquiri o Ronan.

Ryan - O Ryan não precisa de ajuda ao tempo que você estiver upando quando menos perceber já vai ter conquistado ele . Você deve repitir a missão Pântano Esquecido pois você não tera 10 missões lá .

Jin - Você terá missão na Floresta Antiga e Ruínas de Prata próximo ao level 31~35 . Você terá que fazer 4 vezes Floresta Antiga e Ruínas de Prata modo HERÓICO . Aconselho fazer tudo no modo Herócio , pois o item cai mais rapido.

Sieghart- Você antes de qualquer coisa precisa ter um char level 30 ou acima disso para poder confirmar o teste . Muito simples de pegar porém um pouco cansativo . Você deve conseguir 3 Tridentes de Patusei ( Mar de Patusei 3*) 5 Cristais de Kamiki ( Castelo de Kamiki 3* ) e 3 Corações de Dragão ( Templo de Fogo 3*) . Também não precisa de ajuda , você consegui por conta própria

Dio e Zero - Muito cansativo de se adquirir . Deve se pegar muitos itens com um chance de não cair os itens necessários . Dio precisa de 19 itens dos chefes das missões Ponte Infernal , Kastulle1 , Kastulle 2 , Território do Verme Dragão e Fortaleza de Victor . Zero precisa de 20 itens de Mar de Patusei , Castelo de Kamiki e Templo de Fogo . Você pode comprar o teste do Sieg e Zero juntos para conseguir itens dos 2 chars ao mesmo tempo.

Amy e Mary - Os 2 char mais complicado de se adquirir . Você precisa ter um level acima de 55 se quiser fazer sozinho , mas aconselho ajuda . Amy depende de poucos itens de xenia . Você precisa ir nos 2 chefes de Chegada em Xenia pra conseguir 5 itens de cada chefe , nem sempre vem . Lenancie e Octus são os chefes . Depois precisa ir em Templo da Luz . Pra conseguir 15 itens do Sub-Chefe e do Chefe de lá . Difícil de conseguir os itens , mas vai com fé que consegui . Mary se quiser fazer sozinho deve ter um char level 60 . Deve conseguir muitos itens de lugares somente de Xenia . Deve ir em Vale da Penumbra ou Templo da Destruiçao pra conseguir 10 itens faceis de conseguir . Deve ir em ZIG ou Arvore Divina , A Arvore Divina é muito mais dificil , mas a chance de vir são muito maiores de vir o item . E deve ir também em Templo da Harmonia ou Templo da Sintonia , Templo da harmonia você pode conseguir o item rápido e ainda armadura de Shakaron e Acessorios de Perriet . Em Thanatos você pode conseguir o item também e Armadura de Thanatos e Armas muito boas .

Espero que tenham gostado galera . Foi meu primeiro Tópico então não deve estar bom , mas eu tentei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom sim, todavia, acho que você deve destacar a cor dos personagens a se adquirir de outra cor...

É que eu ainda não sei mecher perfeitamente nas ferramentas , mas com o tempo eu fico bom . Valeu pela dica

Link para o comentário

Se mudar a cor e separar os chars por parágrafos garanto que seu tópico vai ficar muito melhor ^^

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.