Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dicas para os iniciantes

Posts Recomendados

Bom dia , tarde ou noite ... Eu vou dar algumas dicas pra ajudar a conquistar algumas coisas .

1- Muitos úsurios colocam " Truques " dizendo como ganhar Char rapido , isso é mentira .

2-Se vc quiser conseguir um char realmente rapido aconselho a compra cash , esse é o jeito " Fast " de conseguir um char ou qualquer outra coisa .

3- Se não gosta de comprar cash ou acha isso nub , aconselho esperar um bom BOT MISSION lançar na aréa de HACKER/ULTILITARIOS .

4-Se quiser conseguir algo rápido , porém enjoado de pegar , use o ryan segunda classe pra cima . Use o Nephirim que é facil matar os chefes.

5-Qualquer itens de Quest tem uma pequena % a mais de cair no modo HÉROICO.

6-Itens da amy não são bugados e nunca foram . Só são díficil de cair .

7-Catando espada , dado ou rubi da terceira classe , simplesmente insista e mude de mapa as vezes.

8- Existe um "Mito" que se vc completar a missão sem perder nenhuma vida tem chance maior de cair , se quiser tentar está aí a dica

9- Fortalecer colar , precisa insistir , e muita gema.

10- Aos novos membros do Gc aconselho primeiramente tentar pegar o ryan e depois o sieg , pq o ryan é ótimo em missão e o sieghart ótimo em pvp , e tambem colocar Chave de Talento sempre no primeiro skill ( Magia ) . Pq no pvp é melhor pq vc pode ficar spellando ( Dando o especial toda hora )

Espero ter ajudado , Pelo menos eu tentei . Pode críticar que eu leio e respondo .

OBS : Foi o meu primeiro Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bom

so n gostei de uma coisa , ficar spellando issu e nb

kk'

para de ser speller se vc for tah, mas topico bom.:D

É o speller é chato mesmo . Mas isso aí é pra nub ... Depois level alto eles percebem que eles são nubs e param :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.