Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate - Qual A Melhor Classe Do Sieghart?

pedrotuf10
 Compartilhar

Melhor Classe Do Sieghart  

41 votos

1. 1. Melhor Classe Do Sieghart

• Gladiador
      0
    • Comandante
      0
    • Ares(General)
      0
      1

Posts Recomendados

Realmente, depende muito da habilidade do jogador, mas há algumas classes que se destacam dentre as outras naquilo em que fazem. Eu acho que pra missão, 1ª classe e 2ªclasse são melhores, e pra pvp, 1ª e 4ª, são as que me saio melhor :nice:

Como tem que escolher uma escolho a 1ª por causa da ST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de qual vc joga melhor,pra mim não tem nada ver.Tem classes sim,que beneficiam no PVP tanto em grab ou tanto em skill.

Na minha opinião a melhor classe pra PVP é o Gladiador pela facilidade em que ele da grabs(com um pouco de lag essa classe vira um monstro).E Prime Knight para missão pelas skills dele que matam muito nos bixin e pela esquiva e JF's que dão um dano bom :risada:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Pra mim, todas são ótimas. ^^

Mas... eu jogo melhor de 3ª (Ares) e principalmente de 4ª (Avatar)!

Curto muito Jf's.

Deixa qualquer um indiguinado, mas a idéia não é essa, claro. xD

Enfim...

É isso.

Ah...

O meu Sieg é Lvl 65.

Link para o comentário

Axo melhor a St dele...

Mt boa skill otimas... se bem q as outras n ficam para tras...Com os atk's de Jf.Atk adrenalina e os combos da 2º.

O lv do Meu?

73

:aplauso:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

ai manolo meu sieg ta lv 53, to nem ai se diserem k to fraco, + os kras so usam gladiador agr pq tem st se naum fose isu jamais usariam. e a clase + phoda pra mim é avatar em pvp e misaum e 2ª clase tambem em misaum, + normalmente kra pró so usa 2ª e 3ª clase, + como sou noob uso 4ª

:malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Não tem uma classe melhor, apenas aquela que é mais fácil de ser usada e aquela que é mais complexa. Mais tratando de sieg's users, nada disso importa. Eu prefiro para pvp gladiador, mais avatar sempre é uma caixinha de suspresas. Enfim só uso essas 2 classes, de vez em quando uso Ares, pois acho a classe que tem mais estilo. Portanto não existe classe melhor do Sieg, apenas a que voce joga melor ou gosta.

Meu Sieg está lvl 70:amor:

Link para o comentário

As melhores são o Gladiador e o Avatar,eles têm uma ótima jogabilidade,e tenho as chaves do Sieg ^^.Mas eu uso mesmo o Avatar,odem não acreditar mas nunca perdi UM PvP na minha vida jogando de Avatar.Não gosto do Ares,para fugir ou descer rápido nas plataformas você sem querer fica em modo de declaração e leva uma coça¬¬.Eu gosto do comandante mas já me esqueci de como se joga com ele.

Link para o comentário

Eu acho que e melhor classe pra pvp é a 1 por causa da st e eu tbm abri o ultimo skill de cash, ams ra missao eu gosto de ir com a 2 ele fica apelando com um atk aerio(↓+Z, durante salto) e meu sieghart ta nv 53

Link para o comentário

eu acho que e e o avatar mais apesar de eu ter mais habilidade com ele e os jf tambem não deicho de fala que não e questão de classe mais sim habilidade mais tambem acho a primeira infalivel o sino da morte a pesar de ser o segundo skill pode matar na hora isso e a muito apelão :hm:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gladiador.

Usa vários golpes, agarrão pega fácil.

Usa a provocação fatal, que é ótima.

Enfim, Gladiador!

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Assim como todos os chars, siegh com st ficou mto apelão. Gladiador é o melhor tanto em pvp quanto missão... Apenas usa um camper e ganha. Acho que isso é nubisse, (usar gladiador) por que todos sabem que as skils arrebentam o kara, e o camper é mto fácil, mesmo assim, fazer o que né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.