Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] We11ington v1.0 - Chams, ESP Names, Modo Invisivel e muito + [CABR]

Compartilhar

Merece fixo ?  

1. 1. Merece fixo ?

• sim
      0
    • nao
      0

Posts Recomendados

Ae o hack é bom? é

um dos melhores que eu ja usei, é

unica parte chata do hack é fica desativando ALL toda vez que fo entra no jogo denovo

se criar uma nova versão, bota um botão de Ligar & Desligar, ajuda pra caramba (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, não vai ter uma nova versão do Welligton.

Ele, o Alessandro10 e o L33T. pegaram simplismente a mesma dll(que não sei quem a criou, mais é muito simples) e renomearam para sí mesmo mudando a hotkey(antes v.2.6) e depois o menu.

Resultado: Eles descobriram, L33T. qualificou Wellington como leecher(roubou a dll e usou engenharia reversa) e o Alessandro10 basicamente usa também a mesma DLL.

Ou seja, deles, um apenas sabe como codear uma dll, e acho que não é o alessandro pois já faz 3 versões do seu hack, que ele apenas adicionou uma linha de comando ultra-fail que é o Hack espectador.

O Welligton parou de fazer hacks pra CABR, ele era de um time de HAX meu, agente fazia DLL pro CoD BlackOps, mais depois ele deu uma sumida.

L33T. também sumiu..

Link para o comentário

Cara aqui se eu abro o injetor e DEPOIS o CABR ele nem entra na área de servidores:confused: e se eu abro o INJETOR DEPOIS do CABR da DC:(:segredo: entao gostaria q me ajudasse fora isso ta muito bom o tópico!:tong::tong::tong:

Link para o comentário

Cara aqui se eu abro o injetor e DEPOIS o CABR ele nem entra na área de servidores:confused: e se eu abro o INJETOR DEPOIS do CABR da DC:(:segredo: entao gostaria q me ajudasse fora isso ta muito bom o tópico!:tong::tong::tong:[/color][/font]

Leo, desculpe mas nao sei oque fazer no seu caso, tente usar o alessandro 3.4B

Desculpe.[/size]

Link para o comentário

Sinto muito fazer tantas perguntas Jhony~ mais quando eu estou iniciando hacker aparece um aviso de WinLicense que so tenho 29 dias e algo assim queria saber se vc sabe o que é! Seu admirador e :coracao::rock::rock::rock::smiley:fã Leo

Link para o comentário

Ouu maanoo , mi ajuda ae .

eu ativeey o hacker blzinha , mais na hora de aperta F5 pra jogar aí o jogo trava e eu acabo levando DC .

Atée qnd eu ativo os hackers dentro da sala num da certo =/

ajuda aee PLZ !

desde jaa agradecido xD

Link para o comentário

Ouu maanoo , mi ajuda ae .

eu ativeey o hacker blzinha , mais na hora de aperta F5 pra jogar aí o jogo trava e eu acabo levando DC .

Atée qnd eu ativo os hackers dentro da sala num da certo =/

ajuda aee PLZ !

desde jaa agradecido xD[/size]

Só ative os hacks, dentro do jogo e desative ao sair :D

Sinto muito fazer tantas perguntas Jhony~ mais quando eu estou iniciando hacker aparece um aviso de WinLicense que so tenho 29 dias e algo assim queria saber se vc sabe o que é! Seu admirador e :coracao::rock::rock::rock::smiley:fã Leo[/color][/size][/font]

infelizmente, nao sei oque é leo :/

De uma pesquisada na internet, na webcheats e tente descobrir oque é :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.