Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] We11ington v1.0 - Chams, ESP Names, Modo Invisivel e muito + [CABR]

Compartilhar

Merece fixo ?  

1. 1. Merece fixo ?

• sim
      0
    • nao
      0

Posts Recomendados

Cruzis Vey . isso tem muuito Virus ; LOL !

Olhe o Scan, tem 6 virus. Todos os 6 virus sao inofencivos e sao para o funcionamento do hacker, nao reclame sem saber, duvido que voce ache um hacker que nao tenha virus inofencivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe vei ta dando erro em todos os links de download --' . arruma isso ai

Aqui os links estao funcionando 100%. Mas postei no 4shared por via das duvidas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Por favor alguem me ajuda aque o injetor nem chega abrir ;s , eu clico duas vezes e nem chega a abrir alguma coisa dai eu clico com o botao direito e vou lar em executar como administrador dai da um erro : O windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado.Poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item .

Por favor alguem me ajude meu pc é windows seven plz

Link para o comentário

Jhony~ foi mal o tamanho nao sabia que era tao enorme minha primeira vez aqui! executei como adm sim e nao abre o menu dos hackers mais muitississimo obrigado pela sua ajuda

Amigo, tente executar como administrador se usar win xp/vista ou baixe os arquivos desse topico: Ferramentas Essenciais Para o uso de Hack's

OBS: Evite fazer posts com esse tamanho, eles atrapalham o topico.

Obrigado.

:D:D:D:D:D

Jhony~ como uso seu banner? sou seu fan to tentando da ctrl c e ctrl v nao sei se vai dar me explique como uso SOU SEU FÃ Jhony~:risada::D:risada::risada::corado::corado::corado::timido::timido::festa::festa::festa:

Link para o comentário

Akii naooo funfooo ' naoo e viruss ' maiss naoo funfoo ' injetou tdo certinho coloqei os dll's D3DX9_43.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll ' pra evitar que da erro e tentei sem os DLL ' s mais mesmoo assim naoo funfoo me ajudaa aee vlww ' AGRADECIDOO '

Link para o comentário

Jhony~ tipo eu faco tudo certo abro como adm so q na hora de abrir o menu nao vai sabe? ai queria saber se sabe o que é e a sim eu procuro a DLL WE11ington v1.0.dll e baixei as outras 3 ai passei a abrir com a WE11ington v1.0.dll e as outras 3 e mesmo assim nao vai me ajuda por favor!:rolleyes::sim::sim::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário

eu so ativo os hack dentro da sala, quando o jogo ja começou, depois pra desativar eu espero acabar e minha equipe vencer :risada: dae desativo vo pro lobby escolho outra sala entro e depois de entrar ativo de novo..

funfa perfeitamento muito melhor que o Alessandro 3.4.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.