Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ao gustavo

Posts Recomendados

vc vai acaba conseguindo fazer com o cf o mesmo q a web cheats fez c o combat arms

esse hack vip esta se espalhando e estragando um jogo que para muitos eh muito mais

que um passa tempo. a web cheats conseguiu fazer o brasil ser banido do combat arms,

vc como membro da game zone sabe que o ocorrido deve ser creditado à web cheats,

muitos players q nao fazem ideia do que seja um camuflador de ip mas q merecem o direito de se divertir perderam o privilegio de poder jogar tal jogo. agora, com este hack

mais speed, usa hack entre outras ferramentas feitas por noobs para noobs vao fazer com que brasileiros hackers e jogadores com honra nao possam mais jogar cf, eu sou moderador do forum do crossfire e a z8games esta quase banindo os brs, seria lamentavel ver bons players tendo que deixar de jogar um jogo que a tantos agrada por causa de um site que distribui o virus da noobice para os players.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou totalmente de acordo com voce ;d hehe

Mais vamos usar hack ate morrer não tem geito

Somos brasileiros hackers, Cheats esta no sangue

Do nosso povo,

Aos Noobs que não sabem ser discreto (euzinho)

Vai fudendo o jogo cada vez mais (eu ainda)

Com one hit kill Aimbot e o hack Usa

Muitos Tomaram ban

Bem feito kkkk ;d

Link para o comentário

Bom , exatamente vc está certo.

Mais eu acho que vc está na aréa errada.

E essa aréa é para Cheats - Não reclamações.

E se vc não gostou do que eu disse , vá para outro Forum , pq Nós somos brasileiros , e sempre seremos . ( Hackers No Sangue. )

Desculpe algum ofedimento , mas é a realidade.

Quando o Gustavo5066 Ler o seu tópico com externa visão , ele irá-lhe banilo ''Pernament''.

[x]Closed!

Link para o comentário

Bom Amigo , Se Nãao Gostou Tchau :mad:

Noóix Somos Brasileiros os Mais Hacks . :raiva:

Vocêe Acha q Vamos Parar Por causa de uma merdinha de Ban no Ip Kara ?.

aaaa Sii Toca kara .

Assin q um mod vim aki é Ban em Vocêe .

Fiqêei extressado com eses Noob .

Algum Mod Ban nele e Fecha Aki ?

[x]Closed

[x]Ban :fuck:

Link para o comentário

Amigo, Isso aqui é a WebCheats, Local onde podemos baixar hackers, Tirar duvidas, Pedir suporte, Em fim, Mais Somos do Brasil , Não tem jeito, Saiu haacker a gente vai usar Se você não gosta, Simplesmente nem acesse, Oque eu posso fazer se o CrossFire quer banir o Brasil? E se banir Existem camufladores de IP, Nós não vamos parar de usar hacker por causa do seu post, Desculpe qualquer ofensa. Não foi minha intensão!:nao:

Link para o comentário

Ae man, você esta na area errada, antes falar algo, tinha que ter pelo menos 1 poquinho mais de esperteZa, se vc vai reclama do gustavo manda mensagem pa ele, n fica mandando aki na area errada vlw ? mano tem nego que usa hack e vc nem sabe, n é so br, mesmo assim, se banirem o ip dos br, algum dia volta man, tem tanto outros jogos pa gente se divertir de um jeito mais facil rs, Abraço

Link para o comentário

as informaçoes q eu tenho de alguns colegas de trabalho é q o negocio vai ficar feio para o brasil, nao vai ser camuflador de ip q vai limpa sua cara, se voce for visto com nick, login ou senha sua conta ficara em observaçao. e eu, se a z8 banir os brasileiros, assumirei como gm, e se vir alguem falando em portugues banirei na hora.

Link para o comentário

Cara vai se fuder veio .. se Você nao gostou do hacker entao nem acesse aki mano você não é obrigado tnc e ainda por cima critica o Gustavo o cara é muito foda posta varios bagulhos loco aaaa tio ta de sacanagem --'

Algum mod da CLOSED[X] BAN FAZ tudo com esse cara AFFF tnc

Link para o comentário

está certo, mas os americanos que sao os bebes choroes pq tipo eles ficam reclamando dos hackers brasileiros e pá, mas quem faiz os hacks são eles eles que deviam parar de fazer os hacks...

e outra chega um Profissional(EU) fico na eagle eye uns 20/7 os cara já começa a chamar de hack.

eu falo pode grava e reporta se eu nao for banido é que eu não sou hack

eu não me preocupo com isso, eu nao uso hack se eu entro na sala e já vejo hack no meu time eu mando kika na hora no time inimigo eu nem vou arrisca ficar negativo ja saiu da sala e procuro outra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.