Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error VIP HACKER

glunstar
 Compartilhar

Pergunta

Vendo que muitos como eu estão com problema de acessar o novo hacker, por causa do injector,

assim que extraimos o arquivo e tentamos abri-lo aparece a seguinte mensagem :

" O windowns não pode acessar o dispostivo, caminho ou arquivo especificado talvez voce não tenha as permissões adquedas para acessar o item "

Já tentei como administrador, mas dá o mesmo error.

entao galera, se for dá closed, dá depois da resposta correta porfavor,

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tenho certeza, Mais quando deu isso aqui , Foi porque meu antivirus exclui algumas coisas do hack '-', Desligue seu anti virus e baixe denovo, se não for baixe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Não vou colocar Scan pois é da Microsoft.

Link para o comentário

• 0

Sim é o anti virus mesmo, nao sei bem qual é o virus, mas sempre que uso as ezes eu esqueco de desativa e o meu AVast bloqueia.

E eu tenho que baixa tudo de novo, entao assim: Para baixa e usa corretamente vai te que usa anti virus desativado.

Fui...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Eu sei como sabe quer ver, quando voce coloca numa resolução alta a tela fica inteira, quando diminiu a tela fica cortada, tudo que tem que fazer e ir no crossfire, opções, video, e marcar a opção windows menu ou algo assim ta do lado de um negocio de full num sei o que pode crer que vai funcionar funciono no meu.

:nice:

Link para o comentário

• 0

livre o seu pc de mais um virus, o do injector.

Cara, é o anti-virus. Agora um injector perfeito e sem virus e que funciona perfeitamente, é o do uliga. O infinity.

Baixe esse ( totalmente sem virus ) e execute como adm.

E pronto, bom hack :d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.