Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Emulation 2.0 + Cheat Engine Totalmente automatico!

atrufinibr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Server Emulation 2.0 + Cheat Engine Totalmente automati

VEnho aki para pedir desculpa para o atrufinibr pois Ãĩ tentei varias vezes e tinha dado errado mais eu vi onde estava meu erro agora eu venho te pedir desculpa cara pq realmente funcionou pois fiz direitinho mais só de vez hem quando some o computadorzinho la o segundo mais ta funfando desculpa ai atrufinibr por ter falado coisas q n devia e ter ficado grilado atoa pois reconheÃĤo o meu erro era eu q estava errando foi mal aew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moÃĤo n precisa faze bachup pra funfa o bot n Ãĩ ´so abrir o sugar como vc abria antes cara mais ai se vc tem o by pass ai vc basta abrir o by pass e jogar avontade

Link para o comentário

.../i galera eu fiz tudo certinho so que na hora que eu entro fla que meu tempo de conexcÃĤÃģo foi encerrada e fecha sozinho alguem sabe porque ???????....Me ajudem ai que sou nooob........... :oops: :mrgreen: ..............

Link para o comentário

mesma coisa comigo, quando uso o hosts q vai ser instalado junto com o pacotao do server emu e o ce nao da pra conectar, quando uso o hosts original e faco o primeiro scan ae o gb reclama q um hack foi detectado e fecha :|

alguem sabe como resolver isso? sad.gif plx? :roll:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.