Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Pvp Empate?

lucasmuller97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, esses dias eu estava fazendo um pvp contra um ninja, usando meu drakar. No finalzinho do jogo, eu estava no fatal, e o lass estava com pouca vida, entao eu usei um combo nele, e quando eu matei ele, o cara usou o pet em mim, dai nós dois morremos juntos (estranho). Segue a SS:

empate1.png

Comentem ai! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aki tmb ja aocnteçeu isso + Morri de outra Forma...Cai no Vale do Jura...pelo Pet...+ ele morreu anets entaum veio a vitoria a mim...qnd subiu essa"plataforma" de 1º e 2º lugar nois estavamos a msm altura so q como nois 2 tivessemos perdido...+ eu ganhei a vitoria no fian le ele a derrota.

:ironico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Que Zika mas acho que ele perdeu

coitado ... perder para combo d Dio com Lass so fica na kunai ..

riariariariairia mentira mas deve ser muito zika morrer no Fatal (DIO) e perder

e do mesmo jeito da empate :rock:

Link para o comentário

Muito manero, já aconteceu aki em casa. Só que nen me lembro quem era os personagens, só sei que usei um skill( no vale, na potinha ) dai ele levantou, só que ele usou o pet e caímos juntos:smiley:. Ai deu empate:raiva:

Link para o comentário

Nunca aconteceu issu Comigo Mass ...Aconteceu De um jeito Diferente ¬¬'

Vamos lá !!

Priemiro Eu tava no PvP eu Ta com um pouquin d vida e ele no Fatal Eu Usei A Garra demoniaca nele e ele caiu e eu ia ganha !mas aí ele uso A Nerisa dele e me matou E ele que ganhou !!!

Aí eu Chapei pq eu matei ele primeiro e ele q ganho pq ele me mato com a Nerisa ¬¬'

Ate+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.