Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[bug] upando mascotes sem fazer nada e itens temporários infinitos

z.eu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WEBCHEATS venho divulgar um bug com vocês por favor não floodem ;)

BUG UPANDO MASCOTE SEM FAZER NADA :

Entre no GC normalmente, escolha um servidor de sua preferência vá na mapa e lugar mais dificil do jogo no caso eu vou no " Deserto das Miragens " crie uma sala com senha e começe o jogo quando carregar e aparecer os chars falando não aperte "X" OU "Z" simplesmente aperte "ESC" e saia da tela olhe a experiência do seu mascote aumentou ;)

BUG ITENS TEMPORÁRIOS INFINITO :

Entre no GC normalmente, escolha um servidor de sua preferência vá no seu inventário minimize o GC clique no seu relógio diminua a hora vá no seu inventário novamente e olhe só o tempo dos seus itens aumentaram :)

SE FUNFAR POR FAVOR MEU THANKS NÃO CAI O DEDO ;) :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente novamente

mais sera realmente que ainda funciona ?[/font]

me desculpe eu ainda não testei este bug, mais queria saber se esse do limite dos itens ficam com tempos infinitos?[/center]

cara se você fizer todo dia nunca vai experar teste e me de meu thanks ae ;)

Link para o comentário

Amigo , seria bom se você postasse um vídeo provando o funcionamento do Bug em Itens Temporarios , tentei e não funcionou. Mesmo assim Obrigado Pela Tentativa .

Mas tente postar um video comprovando o funcionamento. :D

Link para o comentário

Awe da uma ajudinha.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Link para o comentário

sim cara funciona :)

Vou testar, se funcionar eu vou te agradeçer muito e da um click em agradeçer.

mais msm se não funcionar eu vou te agradeçer e clikar em agradeçer tb, pela tentativa de ajudar e o esforço.

Link para o comentário

só pra começa testa antes de falar ;)

reportado por flood

Eu não sou igual a você. Eu testei, e, como eu já disse, BUGs antigos não funcionam. Você pode ate ter reportado, mas não vai adiantar nada. Isso que eu falei não e flood. Noob. --'

@edit O BUG do Pet funfa mesmo.

Sorry man. É porque eu não tinha percebido, já que ele upa beeeem poquinho. Já o BUG dos itens, eu não conseguir fazer champz. Como eu disse, esse bug dos itens e antigo, e do começo da Season 2, e a Level Up corrigiu ele faz muito tempo.

Sorry.

Como desculpas, levou agradecimento. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.