finamore 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 OFF 30/05/06 ESSE TA OFF fiz agora... vou logo falando, EU Q FIZ... alguem testa ae e diz se ta funfanfo direitim p/ eu num sei se tem q fazer em cada computador... caso num funfe eu vou fazer uma vidoe aula p/ encinar... DRAGON/KNIGTH HACK - >> [ DRAGON/KNIGTH HACK ] << Bypass + CE - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Abre ele no CE, freeza e depois coloca 125 p/ DRAGON ou 209 p/ KNIGTH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O engraÃĤado eh q deu p/ jogar 2x1 kekekekeke... como eu nÃģo sei... Tem muita gente pedindo VIDEO AULA, mas pos algum motivo "oculto" kekeke, aki num ta gravando o jogo... fica tudo preto... vo colocar um tuto com fotos entÃģo posta ae o resunado p/ min editar o post... digo.. "funfo".. "ta blz"... num eh p/ dizer... "vc eh o cara"... "vou tentar aki"... NO FLOOD by finamore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peri1303 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 pow assim...eu nun sei nem o q eh CE...manda..um email pra mim falandu tdu na lpza [email protected].. vlw ai vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin ihihih ja eh vo testa aki espero q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin como faz o bypass funfa ? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin funfa sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin finamore, vlw mesmo kra tu e mtu genti boua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin finamore vlw mesmo kra tu e mtu genti boua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin finamore, Tá funfando sim hushusa Mas vc nÃģo sensurou sei nick, seu nick eh cascosta2 xD Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin como eu uso o ce eu naum sei onde coloco o arquivo di mobile hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 28 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin rafaelmal14, tem um post na sessÃģo tutorial q encina como usar o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOb-I 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin KRA EU FIZ TUDO CERTO ABRI O CE COM O BYPASS COLOQUEI O HACK E COLOKEI O VALUE 125 E FREEZEI MAIS NAUM DEU AJUDA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dKz 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin kra .. alguem me ajuda pls tpw eu fiz tudo certo pra abrir o CE .. o CE eu cosegui mas q hra q eu abro o mobile hack ??????? eu abri qdo abri o CE i naum deu eu abri dps q tava no jogo eh tbm n deu qdo abre ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin hugozanco e rafaelmal14, advertidos por flood. finamore, me explica uma coisa serve só pra score? ou pra todos? (solo,jewel,score,tag). E mais uma coisa eu posso escolher qualquer mobile antes ou tem que ser random? FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOb-I 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin eg finamore03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dKz 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin Itachi, axo q o meu mobile hack naum funfa por causa dissu cara tpw .. eu entro crio uma sala ae eu do alt + tab i abro o mobile hack ae n abre .. fla q hack detectado tah certo oq eu fiz ??? ____________________________ mas uma coisa .. toda vez q eu for abri o CE .. tem q faze todas aquelas trocas d pastas ?? ou eh só abri o emuletion ,, i o CE ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defusionxd 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin video aula pra ensinar :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin pra mim q cada pessoa tem q faze em seu proprio arkivo no pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dKz 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin pod cre .. video aula .. PLSSSSSSSSSS ajuda ae finamori :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dKz 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin pod cre .. video aula .. PLSSSSSSSSSS ajuda ae finamori :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baba44 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin funfo malandro vo come essas costozas ali mano blz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se melhor site de hack do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamecs 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin boa cara agora só falta msm um delay nÃĩ poxa tava kerendo um delay.... :| :cry: se alguem tiver posta aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potatox 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin Boa Finamore, ta funcionando perfetamente, VLW!!! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordremix 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin vlw muito bom mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[DRAGON/KNIGTH HACK P/ CE BYPASSED]=- 27/05/06 by fin ow, explica melhor como usa??? tipow eu abro o CE e marco o gunbound.gme ai dps eu abro o hack do dragon e knight ai eu tento freeza e nem da, n acontece nada quando eu clico pra freeza ai dps de un 30 segundos o gunbound fecha... =/ me explica melhor como fazer poxa vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados