Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegue todas as classes Rapido

Posts Recomendados

Pegue todas as classes rápido

2º classes

Para pegar segunda classe rápido vou dar dicas onde pergar mais frags(Já deve ter este tópico)

Frags

Castelo Serdin

2-5 Para o Ryan as chances aumentam pois tem de 2-10

Paria carry

3-6

Templo Oak

3-8

Calabouço Gorgos

4-8

Floresta Élfica

5-9

Vale do juramento(ESSA é a melhor missão)

6-14 pro Ryan já é menor 1-9

Medalha de lorde

Quando tiver um hack novo

Use stage de Damage espere 20 segundo e de um golpe no peito ou na cabeça do Oak e vem mais rápido a medalha

Sem hack

Passe a missão quando ele estiver com pouco Life de um golpe no pescoço e fica mais fácil de pegar

3º classes

Gaicoz

Espada e Dado Com hack-Use stage espere 20 segundo quando chegar no vinte gaicoz dará um golpe com sua espada nessa horra vc deve atacar ele mas tenque ser na hora isso foi testado e aprovado senão funcionar tente denovo!!

Sem hack Faça a missão normal quando chegar em Gaicoz quando ele tiver com pouco golpe mate ele com um especial quando ele levantar a espada ataque!!Dado de gaicoz se pega matando ele normal com ou sem hack

Facas Amon-Vem normal

Rubi de Patusei-Com hack use stage espere 20 segundos e ataque a cabeça dele quando o rubi estiver brilhando ataque e terá mais chances de vir o rubi Sem hack ataque o rubi quando estiver com pouco life

Medalhas da vitoria-Faça swap 5 ou 1 de cada ou libere Lass e Ryan pros outros em troca de swap(So com pessoas e amigos confiáveis podem te denunciar)

4º Classe

Requisitos:

1º um CE

2º um char 30+ 3º classe

STEP 1:

Selos de Gelo:

Mapa: Mar De Patusei

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A missaum e coloque o Value em 12. Mate os bixos...

ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2)

2-Mude o Value de 12 para 7... Agora sim, entre no teleport de <-. Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 7 para 6... E entre no teleport de <-. Mate os monstros...

4-Mude o Value de 6 para 13... Entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

5-Mude o Value de 13 para 14... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

6- Mude o Value de 14 para 11 (Patusei)... E entre no teleport de ->... (Ou se mate!)

Bombas Monban:

Mapa: Continente Ellia

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 10. Mate os bixos...

2-Mude o Value de 10 para 6... Agora sim, entre no teleport de /\ (Cima). Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 6 para 14... E entre no teleport de ->. Mate os monstros...

4-Mude o Value de 14 para 2... Entre no teleport de <-. Mate os monstros...

5-Mude o Value de 2 para 3... Entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

6- Mude o Value de 3 para 12 (Kamiki)... E entre no teleport de <- ou de \/ (Baixo)... (Ou se mate!)

Chifres Kamiki:

Mapa: Continente de Ellia

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 12. Mate os bixos... (Vá tentando várias vezes até dropar!)

Selos Do Fogo

Mapa Templo Do Fogo

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos...

2-Mude o Value de 14 para 3... Agora sim, entre no teleport de <-. Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 3 para 10... E entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

4-Mude o Value de 10 para 12... Entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

5-Mude o Value de 12 para 13... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

6-Mude o Value de 13 para 8... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

7-Mude o Value de 8 para 5... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

8- Mude o Value de 5 para 11 (Basilisco)... E entre no teleport de <- ou -> ou /\ (Cima)... (Ou se mate!)

STEP 2:

Coração De Dragão

Mapa: Templo Do Fogo

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Basilisco até dropar...

Cristais do Fogo

Mapa: Templo Do Fogo

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos...

2-Mude o Value de 14 para 3... Agora sim, entre no teleport de <-. Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 3 para 10... E entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

4-Mude o Value de 10 para 12... Entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

5-Mude o Value de 12 para 13... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

6-Mude o Value de 13 para 8... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

7-Mude o Value de 8 para 5... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

6- Mude o Value de 8 para 11 (Basilisco)... E entre no teleport de <- ou -> ou /\ (Cima)... (Ou se mate!)

STEP 3:

Espada De Gadosen

Mapa: Ponte Infernal

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Gadosen até dropar...

Esqueletos Amaldiçoados

2-Mude o Value de 14 para 15... Agora sim, entre no teleport de ->. Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 15 para 7... E entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

4-Mude o Value de 7 para 12... Entre no teleport de \/ (Baixo). Mate os monstros...

5-Mude o Value de 12 para 10... Entre no teleport de ->. Mate os monstros...

6-Mude o Value de 10 para 13... Entre no teleport de ->. Mate os monstros...

6- Mude o Value de 13 para 11 (Gadosen)... E entre no teleport de <-... (Ou se mate!)

Fragmentos de Cajado

1-Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 8. Mate os bixos...

2-Mude o Value de 8 para 10... Agora sim, entre no teleport de ->. Mate os bixos novamente...

3-Mude o Value de 10 para 11... E entre no teleport de /\ (Cima). Mate os monstros...

Elmos Amon

1-Dropa em qualquer lugar do mapa! Até você pegar os outros itens, você já pegou os elmos Amon!

PS:Escluia arquivos chamados report assim fica mais difícil te detectarem pq isso é mandado pra level up

Sem hack-Agora eu não sei peguei minhas 4 classes com hack espero ter ajudado

Obrigado comentem e cliquem em thanks!!

Espero um hack novo!

Creditos BY Victor Hugoro!

Sou fã do CZ não sei como colocar sua imagem!

Me desculpem pelo topico bagunçado é meu primeiro topico eu sei que existem topicos com o mesmo conteudo eu so queria colocar tudo em um só!Olhem me desculpem eu n sabia que ja existia esse topico me desculpem e eu n fiz copiar colar eu digitei eu n sabia que existia me desculpe se quiser pode excluir esse topico se quiser!!!Mas eu não ccopiei e colei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ressaltar 3 coisas

1ª Ja existem vários tópicos iguais e muito melhor que esse

2ª Esse tópico está desorganizado

3ªComo o pallito ja ressalto tem tópicos assim com imagens

se você botasse imagens e organizasse melhor o tópico

ele ficaria ótimo

Link para o comentário

Cara organize + seu tuto como todos disseram, mas a intenção foi mt boa^^

Ah, n existe essa coisa de atacar no pescoço cai mais ou na perna ou sei la aonde isso eh pura sorte ou % como os colares.

Flws^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.