Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pet up rapidamente e item eternos

Posts Recomendados

mascote lvl up masi rapido

Eae gente sou muito novo por aqui naum sei onde postar mas vamos ao que INTERESA:nice:

1..vc deve ter uma faze forte tipo a do ZiG depois

2.e um mascote evoluido ou normal ovo tanto faz

3.vcs vão na missão mais forte que tiverem com seu boneco mas fraco eo mascote(pode ser fortin mas)

4.depois vcs saem da missão e vao no inventario eo lhem a exp do seu mascote ta um pouquinho mas forte :sim:

Itens de temporarios eternos

sim e verdade entre no seu gc depois escolha o server não faça nada entre direto no inventario ddepois troque a hora do seu relogio do pc Tá

e veja o tempo de expiração do item SE FUNFAR POR FAVOR QUERO PELO MENOS UM AGRADECIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona amigo, ja tentei fazer isso e nunca conseguí.

Pelo menos comigo não funcionou.

Tópico mal organizado, mal editado e explicação ta mal.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

se eu nao me engano pra entrar no gc tem q tar a hora certa ou seja vai ser algo so pra vc mostrar pros amigos pois a utilidade deste item "eterno" e nula ja q quando vc for entrar no gc e arrumar o horario o item vai correr o tempo dele normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.