luizfermino08 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 manow me responde uma coisa,eu queria saber quantos posts eu presiso pra ser um administrador?me add no msn alguem ai [email protected]o kara ajudou mto levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior7998 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 pelo oqe eu sei sao 22 ou 23 cargos tbm tem cheater la na pagina inicial da rpa ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booike 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eu gostei desse topico, me ajudou bastante mais ainda tenhu uma duvida! Oq devo fazer para virar Designer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Que tópico massa Haseo! Muito bom mesmo. Valeu por exclarecer tudo para nós. Eu tava com duvida em como pegava o Platinum Member e agora já sei comé. (: Valeu Haseo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 E pensar que eu já fui Coordenador, e saí por um motivo besta. Pois é pessoal, nós vamos crescendo, e com isso vamos também aprendendo. Digo isto pois sou um Usuário antigo deste GRANDE Fórum, que foi uma boa parte da minha adolescência rsrs. Posso dizer que sou um dinossauro daqui haha, parabéns pela nova Staff Horus, vejo que está perfeita. Um abraço à todos. Como sempre, apenas Clann.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaldeci 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Muito bem feito , Otimo Topico' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Tubaroes ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Legal Mais esqueceu o '' #43 STOW Winer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Muito bom cara me ajudo muito a entender quantos post vol ter pra poder valeus cara parabens belo trabalho parabens... Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 É, haseo por isso sentirei sua falta por tópicos assim. Bom, agora sei ao certo o tanto de litros de suor, que irei de ralar -n Esse tópico, evita a criação de tópicos do genêro " como viro mod " e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow" 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito bom cara levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Topico muito bom Como sempre Haseo ta de parabens Conteudo do topico nota 10 Print nota 10 Muiiiiitoooo bom Valeu haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tópico não preciso nem comentar. Vou sentir muita falta sua aqui na web cheats foi com você que eu aprendi a me tornar um verdadeiro membro. ThX ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĿΪøů ½ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Boa haseo, sou novo na web cheats... minha meta inicial é ser Bronze Merber vlw por explicar como conseguir VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 o que seria pedir set's,e na fábrica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Bom Eu Estou Querondo Virar Bronzer Member ja faz mesês que eu estou no web cheats Pode Me Ajudar... Help My Pls,Haseo ótimo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ótimo Tópico Hase Pena Que Nos Vai Deixar Tópico Excelente Para Guiar Todos os Usuários Que Querem Ser Moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒ[I]TachI™ 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vlw ajudou mtt agora eu sei se eu conseguir responder 1.000 post eu viro bronze member ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 levou meu thanks mtt bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phortega 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Haseo eu so estou com uma duvida,como viro honor member? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 aé valeu tinha varias coisas que eu não sabia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Como eu faço para aumentar meu cargo estou por dentro de tudo agora li tudim das regras e tal no começo eu fiz flood primario dai somei 20 pontos O.O mais agora naum queria saber se tem q fazer posts sla qual quer coisa para aumentar meu cargo espero a resposta vlw [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Obrigado por compartilhar, Eu realmente não sabia o que era nescessario para obter bronze member ,silver etc. Esse tópico concertaza mereceu o fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Muito Bom Tópico,Um dia eu chego Lá Foi muito bom pra fazer minhas metas,Primeira meta agora 1,000 posts *-* Thanks. Como eu faço para aumentar meu cargo estou por dentro de tudo agora li tudim das regras e tal no começo eu fiz flood primario dai somei 20 pontos O.O mais agora naum queria saber se tem q fazer posts sla qual quer coisa para aumentar meu cargo espero a resposta vlw [email protected] O primeiro cargo que você pode pega e o Bronze member,Como fala acima no Topico, Você pega O Bronze Member com 1.000 Posts Só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 muito bom adorei jyjy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados