Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer GCBRv 1.0[Funciona Legal]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom, Hack funcional

Só tem um detalhe. Na hora de postar um hack ou um cheat, verifique se o mesmo não está postado ou fixo.

E coloque de preferência, os créditos ao(s) criador(es), que é(são) nesse caso:

MiguelGz (Membro da WC)

DarK_KinG

 

Ps: Lembre-se, críticas são feitas (ao menos deveriam ser) para que você possa melhorar seu tópico, ou então, advertir-lo sobre os erros e problemas eu seu tópico ^

 

Levou meu Thanks

_________________________________________________

 

Meu fã? Meu amigo? To sem post de fã... :tong:

 

Lass_user.png

 

Ragnarok_Title_by_ayah4186.jpg assassin.gif

 

Tentando fazer do WC, um lugar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nem adianta tenta hack do dia 14-12-2010, com a att já ta patched, eu usava mais agora nem funciona mais, nem adianta tenta, da DC no login aqui. ;s

PS: Fiz tudo certo como eu fazia antes e usava o hack antes mais agora não funciona mais, pelo menos aqui não funciona / WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nem adianta tenta hack do dia 14-12-2010, com a att já ta patched, eu usava mais agora nem funciona mais, nem adianta tenta, da DC no login aqui. ;s

 

 

Desculpe mais vc leu no inicio do topico?

 

Espero ta ajudando o pessoal q "sabe usar o hack" vlw gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais vc leu no inicio do topico?

 

Eu sei que é a versão 2.0, acabei de baixar e testar e não funcionou, por tanto cheguei a conclusão de que está patched, tópico é de 14-12-2010 antes da att.

Para editar o titulo de seu tópico clique em edit.gif E depois em "Modo Avançado" do lado direito de "Salvar" e do lado esquerdo de "Cancelar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.