Guilherme55555 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Quando eu faço o login e coloco no auto-kill o hack fecha e o gc também o que esta acontecendo? Responde por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Para começar , o hack ake nem se quer abre , 2° Avast detectou ameaça , 3° Nao post coisa com hack ou nao funcional :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aki eu coloko o auto kill e fecha o GC na hora o que eu faço ? eu uso o w7 e executo como adm ... flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Gustavo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara Sempre a mesma Coiiiiiissaaaaaaaaaaaaaa :mad::mad::mad::mad::mad: Quando GC Ta CarreGandoo o Treiner Fecha e N Abre Mais Nadaaa :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 O Trainer esta patched por causa da att de ontem 15/12 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anta12 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 fala sério essa game guard ta cada vez melhor, n da pra acessa nenhum hack, e os que da são praticamente inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao funfou upa ai meu pet :risada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glogles 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 To com mesmo pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suicideboy03 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Funfa de boa manollo !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiOoO157 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aqui quando eu cliko em uma opçao de hacker fecha o jogo , desculpa mais fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoneon 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bom cara aqui eu ativo o Auto Kill e o HP ele cai, nao pode abrir os 2 juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 GALERA... Este hack não está mais funcionando... devido a atualização de ontem... 15/12 o hacker foi PATCHED, ou seja nao funciona mais !!!! então nao percam seu tempo baixando este hacker e pra qm não sabe a maioria dos hacks tem Virus sim e ele eh essencial pro perfeito funcionamento do hacker caso estejam na duvida olhem no scan do hack ou façam seu proprio scan. Sem mais! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowkun 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Falou tudo ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyvenX 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 não funciona mais??!?:confused: agora que eu tava precisando =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zentz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sempre pensei que não é que PRECISE TER VIRUS PRA FUNCIONAR UM HACK, só acontece da maioria dos programas editar por si mesmo arquivos da pasta do game e, por isso, o anti-virus detecta como arquivo suspeito. Não é isso? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcabc123 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aki n funfo ¬¬ na hora de escolher o hack o gc fecha sem avisar no meu caso foi ''hp'' e ''one hit'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonaorullez 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 deu virus.. mais leva meu thanks pela intenção xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipinhof.a 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 mto bom gostei do seu topico e do hack tbm vlws!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aff velho, esse Hack é do Peru Cheats e o Miguelz já postou aqui. Isso é Flood. Closed aki Você ganhou agradecimentos em cima do trabalho de outros, e nem colocou os créditos seu Lixo.! Dexa de ser otário e copiar o trabalho dos outros e faça o seu seu merd* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXVictorNunesXxX 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ai alguem que baxo faz um upload pq nao to comseguindo baixar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas003 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aeew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChasee'- 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vlw ta funcionando .. sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel soares 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 funfa em xp?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando05 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao funciona cara desligo meu gc DELETA ISSO CARa:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Closed Nisso Logo Vai. Cara Aquii Vão Os motivos. 1º-Já Postaram Esse Hack. Isso E flood 2º- O hack não é Funcional. 3º- Cara Vc Nem sabe Usar Ctrl+c e Ctrl+v Direito. Afs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados