miguelgodoy 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 testando obrigado pelo topico... vo ve agora depois da att do dia 15/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jennifer Aniston 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gente esse hack estava funcionando sim. eu desativei o meu avast, mas nao aconteceu nada, nao denificou o meu pc. o ruim é essa atualização que tá tendo agora. Espero que o hack ainda funcione :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Conteudo Patched, Gc em Manuntenção ! @Tópic Belo Tópico !! Oraganizado com Cores !! Continue assim, Vc sera Agradecido por outros, Menos Pelo Hack Que Não esta Funcional ! Abraço ! ___________________________________________________________________ Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaptorsDRX 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 a vc é filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pessoal eu n copiei e colei eu tive o trabalho de bota esse hack aki e vcs vem fala q foi Crtl+C! Afff se for assim n posto mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro789 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funciona depois dessa Att de Hj 15/12/2010 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fels73 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 não, ja testei e naum ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Bom funfa menos uma coisa q fico ruim o virus,mais e pro funcionamento e toma thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Bem... Tópico bem organizado tudo e talz MAS JÁ TEM ESSE TÓPICO, APESAR DE ESTAR NO FIXO! Reportado, mas parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk33 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Otimo post vlw agradecido telo obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotevil 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vo testa se funfa eu edito... aki ñ funfo... mas belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aki nao funfa :tambem executei como administrador mais nao deu nada o hack abre normal mais quando vai po os hack nao pega o hp full nao pega o 1 hit ko nao pega nao pega nada :star:win 7 :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fels73 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 algum mod close nisso aque, conteudo patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickefron 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 nao pega ... abro tudo normal quando clico em algum hack o gc fecha closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicas 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Funfo:risada: parabens topico organizado,levo meu thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowkun 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 /\ Pow, funciona hoje (15/12) ou não? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaaaninja 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ta patched esse nao ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweet.dreams 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aff . nao ta pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 se eu soubesse fazer um hacker ja tinha feito :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extroide 3 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vou testa se pegar edito :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao ta funfando galerinha =/ :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
left4dead 2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Oi gente pq no meu deu cavalo de troia em que isso me explique criador do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka99kayan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ai aki fica dando acesso negado e o nome de pasta. meu pc é windows vista tem algo haver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuffyBR 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tópico bem explicado, merece fixo :D Funfo no windows XP :D mas no windows 7 n :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkplayboy 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tem 1 Trojan, Avast Detectou -.-' CLOSED [X] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upaa eles? Nao custa Cash, Nem Cai o Dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados