Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema na SOTW.

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, meus caros amigos da staff. Eu tentei, tentei, participar da SOTW que foi reaberta esta semana. Bom fiz minha sign, salvei como SOTW.jpg, e fiz o upload da mesma. Site de upload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ao enviar para o Concurso, coloquei o link, com tudo seguindo as regras.

E então vejo que na votação minha sign não está presente. Logo, recorro ao moderador responsável e também nas dúvidas e discussões. Seravoo nas dúvidas disse que deu erro no upload de minha imagem, o que não sei porque, porque até hoje, o link abre aqui em casa.

Bom, o moderador 'Aldox~* que está cuidando da SOTW me deu a seguinte resposta:

A sua sign foi desclassificada por não estar salva como SOTW.jpg ou SOTW.png .

Agora fico me perguntando, o que será que houve? Bom, creio que não foi como SOTW.jpg devido ao servidor ter mudado o nome da sign ou coisa do tipo, por que eu salvei com o nome e o formato citado nas regras. E agora o que eu faço? Eu quero participar, e eu demorei um pouco na sign, e tudo vai ser jogado fora á toa? Por mais que tenha ficado horrosa, ou coisa do tipo, eu quero participar. D; .

Aguardo resposta dos membros da staff.

Acabei de realizar um teste, e foi realmente problema no servidor de hospedagem. Pois ele muda o nome da imagem para algo do tipo :

dm-5129235522816
.

Não posso fazer um re-upload num outro servidor para que a imagem fique certa e sem erros? Por que o erro não foi meu, eu não tive culpa. D;

Olha uma print que comprova que eu salvei em SOTW.jpg :

print.jpg

Eu vou começar a usar o Image Host então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , você deveria saber que os sites prováveis para upar as imagens são imageshost e imageshack , como ela não ficou salva no link como SOTW. eu a desclassifiquei , infelizmente não posso colocar sua sign no meio da votação , da próxima vez , participe e upe em um site bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.