Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Toda hora q eu dou NEXT SCAN o Resultado jah vai pra 0, PQ ?

atrufinibr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toda hora q eu tento uzar o NEXT SCAN o a ACHOU vai pra 0

Aquele tuto de COMPRAR AVATAR BY FINAMORE eu coloca 1 Primeiro Scan aí vou pra ROUPAS e coloco 0 NEXT SCAN aí o ACHOu:0

FICO ZERO

QQ eu fiz de errado

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Toda hora q eu dou NEXT SCAN o Resultado jah vai pra 0,

atrufinibr, no meu tava dando o mesmo erro... mas pq eu tava fazendo errado... se nÃģo aparecer os dois gunboud.gme eh pa vc vez algo errado e sempre vai aparecer 0 no segundo scan...

Link para o comentário

Re.: Toda hora q eu dou NEXT SCAN o Resultado jah vai pra 0,

atrufinibr, nÃģo eh normal... antigamente no meu aparecia 0 no segundo scan pq eu fazia errado e nÃģo clickava no segundo gunbound.gme... se ai ta aparecendo 2 gunbound.gme e ta dando esse erro, eu num sei oq eh...

Link para o comentário

Re: Re.: Toda hora q eu dou NEXT SCAN o Resultado jah vai pr

Originally posted by _ViniziN_

atrufinibr, E a configuraÃĤao do CE naum tem o meu agora fui mexer na configuraÃĤao ta dando outro tipo de erro.. :x

O meu tava dando assim tambem ate eu ir em settings na aba extra e desmarquei a primeira opÃĤÃģo deixando so a 2ª e 3ª opÃĤÃĵes e outra coisa deve-se selecionar o processo gunbound.gme (o segundo processo) quando tiver aparecendo o carregamento do nProtect e nÃģo como eu tava fazendo q era procurar o gunbound.gme depois q o gb ja tinha entrado.

Daí resolveu pode ser a mesma coisa no seu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.