Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[[[RESOLVIDO]]] Problemas com o windows 7

RR10000
 Compartilhar

Posts Recomendados

A resolução para o problema de compatibilidade do windows 7 (home premium, professional e ultimate) 32 ou 64 bits com os hacks e trainers são os programas: Windows XP Mode e Windows Virtual PC, que são dois programas oficiais da microsoft que foram especialmente criados para o windows 7, para que este possa emular o windows XP e resolver todos os problemas de compatibilidade.

O link para download dos programas é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tamanho dos arquivos:

Windows XP Mode - 444MB

Windows Virtual PC - 9.9MB

Tutorial em imagens:

Site do download - topico1.jpg

Instalando o Windows Virtual PC - topico2.png

Terminando a instalação do Windows Virtual PC o computador deve reiniciar - topico3.jpg

Instalando o Windows XP Mode - topico4.jpg

Clique em avançar e chegue até este ponto - topico5.jpg

Depois clique em concluir e reinicie o computador

OBS:. O processo de fazer rodar os cheats é muito simples, tanto que eu não postei. Esse processo só funcionará se o seu Windows 7 for original e for Home Premium ou Profissional ou Ultimate, pois no ato do download o site da microsoft o fará baixar um arquivo de verificação de originalidade do windows. Possivelmente vocês escontrarão na internet um modo de baixar esse arquivo sem ser necessario a verificação da originalidade do windows.

Mas fica a dica!!!

Agradeçam. Não custa nada, só um click.:D[/img][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Bom cara conheço o PC virtual com a palma da Mao e isso funciona mas com quasequesia graves qudo vc baixar o ISO XP ele não vem dizendo se e 32bits ou 62 por isso a quem não conhece o programa já aviso perigo total esse método pode causa anomalias no windows 7 provocando alterações no sistema 32 bites eu seu por experiencia própria :pensativo: mas quem o corer iso so um a maneira formatar seu PC unico jeito não a outra maneira mas e fusional esse método mas eu o vlw cara :yes: mas não

iso forcaria a placa mãe se vc tem PC virtual e fusional o meu e windows 7 62 bites imagine se eu baixar o XP 32 bites meu pc iria ficar loco loco e loco abrindo programas de instalações sei mesmo ter clicado EN nada método perigozisimo aposto que nem procuro saber do PC virtual antes de posta o post mas fico bom no vou usar por que não quero correr o risco mas vlw pela intenção cara bom tópico mas metodo perigoso pode desregular o pc normal e tera que a formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.