_P_o_P_y_Z_ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 E ai Galera da WC , estarei trazendo hj O Alessandro 3.3 e + um injetor !!! 1º Alessandro 3.3 Print Screen : Funções [NEW] NAME TAG [NEW] = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata sem ver BeastMode = Fica invisivel NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu fps CrossHair = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Pega bandeira entre outros Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________ 2º Omega Injetor Print: Tutorial incluido no video aula Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao copie Topico de nimguem eu fiz tudo aqui O video os print Ajudei agradeça nao custa cash !! Credito do hack: Alessandro10 .L33T Alonso Creditos pelo video : EU creditos pelo topico : eu d novo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuiga' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 algum cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 hmm.. aff esse injetor nem abre direito kk vc vai abri ele eda um erro¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 kkk vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 como abre ele? eu ja fiz tuto so falta abrir pra seleciona os hack como abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 deu dc =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P_o_P_y_Z_ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 em Load dll:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 como abre os hacker para ativar os hack? responde aew pf to afim de usa hack geral do combat arms tem hack tanbem quero ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfellip 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 gente não precisa baixar esse, no fixo tem um funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Nem funfou cara deu dc , aruma ai pf para ajudar a todos não recomendo vocês baixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 [Amigo já existem vários topicos com este Hack.Closed Aqui MOD. Meu Amigo??Me Odeia??Então Use!! /SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduBrsss 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 no meu jogo aki o hack funciono muito bem, mas eu gostaria de saber por que agora cada vez que eu vou colocar as minas elas nao vao retas com a mira e as vezes elas gastam mas ficam invisiveis e não tem efeito nenhum se o inimigo passa nelas. alguem sabe me dizer o porque e como arrumar isso? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagod2pira 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ae aos cara burro e q nao tm q fala ou nao entendem de informatica.. este injector é criaçao minha e funciona muito bem nao por mal, mas o cara q ta falando q da erro aprenda aulas de informatica, uma dica para qm usa windows 7 coloque ele para executar em modo xp e como administrador a e deem os tanks para o post pois ele esta muito bom E ai Galera da WC , estarei trazendo hj O Alessandro 3.3 e + um injetor !!![/color][/size][/font] 1º Alessandro 3.3 Print Screen : Funções [NEW] NAME TAG [NEW] = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata sem ver BeastMode = Fica invisivel NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu fps CrossHair = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Pega bandeira entre outros Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________ 2º Omega Injetor Print: Tutorial incluido no video aula Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao copie Topico de nimguem eu fiz tudo aqui O video os print Ajudei agradeça nao custa cash !! Credito do hack: Alessandro10 .L33T Alonso Creditos pelo video : EU creditos pelo topico : eu d novo :risada: amigo nem vom baixa aqui mas v esta de parabens e fala para os burros q estao falando q o injector nao funfa e q da erro q eles sao muitos noobs e q para eles irem faser uma aulinha de informatica... ai galera burra se vcs colocarem ele em modo xp e para executa como administrador funfa melhor pois muitos burros nao fasem isto e metem o pau nos coitados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeeAvilaaa 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Super Bullets??PickUp?? kd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 sem telekill num adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Conteudo ja existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados