Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] caos + O descendente de Sieghart + NOVIDADE

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

E depois de meses conseguimos descobrir o caos.

OgAAAPuZFk2LmnYB4Pm8WvibH8Dhr0YVhX2mR4hoSueqaXppWfXkEgJxX36mRrk8uAmMRWRQnzRZB1kD_P8WNYcRbhQAm1T1UFBFqSLHsOBqY2PgGPbMRYbbK4F3.jpg

[2010. 12. 22 Grand Chase: Chaos]

[2010 Férias de Inverno relé Atualização em massa - a história pode ser encontrado no calabouço]

Atualização em massa *-*

Calabouço (2a HD)

O Retorno - Grand Chase Caos

De cabelos vermelhos e armadura reluzente o guerreiro retorna de seu exílio...

Foi postado no Blog Naver mais uma imagem bastante misteriosa sobre o projeto "Grand Chase Caos". Dessa vez podemos ver um guerreiro de cabelos vermelhos, seria ele o tão procurado "Pai da Elesis"?

gct.png

Elsword/Bernard(?) Sieghart

• O descendente de Sieghart

12/14/2010

Elsword%20Zekehart.png

O Grande highlander nem sempre foi assim tão rispido... ele costumava ter um grande coração. Ele ficou assim de uma hora pra outra...

Um descendente direto de Sieghart...

"Eu sei que é você. Elesis."

"Você me disse uma vez, seguindo seus passos serei líder dos cavaleiros vermelhos."

Depois de seu desapareciento, tem sido uma grande confusão entre os cavaleiros vermelhos. Eles perderam a cabeça e precisamos de um capitão...

Estavamos desesperados para reerguer a ordem e derrotar os monstros ferozes.

Quatro semanas a fio procuramos, e com o surto dos veteranos de guerra do reino, nosso comando caiu... Nos mandaram ficar em casa e apenas esperar o fim...

Fim da guerra... no momento de Canaban ser libertada.

A derrota foi facilitada por alguns traidores, como já era de se esperar...

No entanto,

Os vestigios da batalha atravessaram as rachaduras de uma dimensão.

Creditos:Blog Naver / GC.info/

Tradução:Um membro da comu !BooB.

BONUS:

A ATUALIZAÇAO É EM MASSA. Ou seja, vem no brasil no mesmo dia que dos outros. atualizaçao programada

FONTE: TGCOFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Antes de tudo... Tópico duplo xD.

Mas sobre o GCC, caramba! Mau existe a S3 e já criam outra? caramba meu. daqui a poco vai ter GCS10. O_O' Mentira, exagerei. Mas é sério. daquia a alguns meses, pode até ocorrer uma nova Season.

Link para o comentário

KKKKKKKK' Teki Le mais os tuto do forúm deu ate medo do que vc disse se tua acha q vai sair season 4 tira cavalin da chuva GRAND CHASE CHAOS:yes:,nao tenho tanta certeza todos falam que pode ser parente da elesis e do sieg e se ele for um novo char ?! mais pro futuro:aplauso::rock: nomais o post ta Rox:nice:

Link para o comentário

Hm! Kd a Novidade? jáh foi postado ...

A unica novidade foi o seu texto que estava + 'completo', assim como os outros o topico táh legal... + e essa história da att ein massa? não entendi.... pra mim só ia vim o Zero.

Bom era isso ate+ e vlw!

:rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

sobre o pai da elesis.. eu acho ki ele é o astaroth, notem ki ele é d vermelho tbm (grand coisa) mas se cobrirem o nariz, os olhos e os cabelos e dexar so aparecendo a boca e a armadura fika parecendo o astaroth, minha opniao :

o pai da elesis sumiu e se tornou astaroth quando foi engolido pela escuridao d cazeaje, e com o passar do tempo ele superou cazeaje.

Jyaa na.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.