Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar o Change Multi- Ip e FAQ


victor hugo valente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos que tem uma duvida mais nunca consseguem resolver com facilidade! estou falando do Tibia Multi-Ip mais como se deve usar? Bem para isso estou aqui para ajuda-los

 

 

 

Primeiramente vou responder algumas pergunntas que me fazem depois vou resolver ajudar e tutorial de como baixar e usar

 

 

Aonde baixo e tem algum virus?

 

 

Não tem não virus só se for nos sonhos O_o', o Link é este aqui que esta ao lado ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como o Executo?

 

 

Simples! seu arquivo tera de estar em WINrar certo? é só abrir o a Programa que esta escrito: Installer.axe, OBS: se o seu Windowns for 7 ou Vista execute-o por Administrador

 

 

Agora vamos ao Tutorial de como entrar de um Tibia Normal para um Tibia OTserver!

 

 

Agora não vai ser tão dificil! abra o Change Multi-Ip e No começo tera uma Janelinha para você colocar o Ip (Endereço do tibia Otserver!) Do lado estara outra Janelinha escrito: Port esta 7171 não mude isso deixe do jeito que esta! , em Baixo terá a versão do seu Ot deixe em AUTO estará abaixo, Logo esta escrito Change Ip em baixo da janelinha do Ip, para poder entrar no Tibia Otserver precisara do Tibia Original 8.61 Link ao Lado ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aperte em Change Ip (com o tibia aberto) e embaixo aparecera Ip Change, ai é só logar e se divertir

 

 

Gostou? Agradeça

 

 

Eu apoio: fotoqn.jpg

 

30135634.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.