Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.8 download

vinicius9797
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, esse e meu primeiro tutorial, aki vcs podem baixar o TGS 3.0.8

A uma Coisa dependendo do seu anti virus ele vai detectar virus mas na verdade nao tem nenhum virus,

o meu anti virus e o ESET NOD32 Antivirus™ e nao detecta nada

Ai o link para Download ----> http://rapidshare.com/files/172758805/TGS_3.0.8.rar.html

Ai o Scan ---->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º- Bem, pra fazer o TGS funcionar vc precisa do bypass que eu coloquei junto com o TGS, extraia os arquivos aonde vc quiser, copie eles, menos o bypass, e coloque na pasta do CA, normalmente em C:\Nexon\Combat Arms.

2º- Depois pegue o Bypass e Cole na pasta MSS.

3º- Logue-se no jogo e depois aperte Insert

ai ira aparecer os hacks.

Vc vai perceber que estao todos com 1.000.000 (Estao Ativados) vc pode desativar apertando a seta <--- e vc vai perceber que ficara 0.000.000 (Desativados)

Vcs podem ativar e desativar todos os hacks mas eu recomendo todos ligados principalmente o no spread, a bala so vai para uma direçao.

É isso ai pessoal, bom jogo para vcs. Se alguem tiver o God Mode posta o link ai

Quem acha que eu mereço agradecimento, agradeça por favor. Mas se acham que eu mereço.

Flww Abraços

Obs: Critiquem e Elogiem a vontade. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.