xXDragXx 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Oi Gente Hoje eu estou trazendo o backup da pasta game original para vcs,se sem querem n fizeram o backup dela. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:nao Puis Pq o arquivo tem mais de 20mb entao n consegui By:xXDragXx Ajudei,Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 A sua iniciativa em si foi boa E realmente é muito util esse backup. Mas infelizmente está em area errada. Comuniquei algum mod para mover o seu topico. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Area errada amigo.Close Aqui moderador. Meu Amigo??Me Odeia??Então Use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara sua intençaõ foi dez muito bom mesmo mais a , comunique um mod em para que ele mova e nã de closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Area errada.Closed Aqui Meu Amigo??Me Odeia??Então Use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados