Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então minha sugestão é limitar o acessos na wc para apenas 2500 e com conta logada visitantes não passariam da parte do login e não teriam nem o direito de ver os topicos porque mesmo sendo visitantes eles estão dando um fluxo muito grande e isso resulta nos "502 Bad Gateways", e por conta disso está atrapalhando até os membros que estão querendo ajudar...eu vi muitas pessoas reclamando da área CA então resolvi ajudar e fui pra la reportar e etc só que os bad gateways atrapalham até na hora de reportar ou não reporta ou nem chega a ir a parte de reportação e também como eu ja estou acostumado em reportar se não teria como tirar ou diminuir aquele limite de 60 segundos ele atrapalha um pouco para membros que reportam muito rapido e também pela quantidade de flood.

Enfim essa é minha sugestão...se não tiver como fazer eu entendo mais acho que isso melhoria um pouco o forum enquanto não muda o servidor ainda mais pelo fato de ser muito caro e sabemos que dinheiro não nasce em árvore.

Estaticas do Forum:

3727 (1525 membros e 2202 visitantes)

Como podem ver tem mais visitantes do que os proprios membros.

@Edit

Estava aqui acessando de madrugada e o numero de pessoas estava 1995 (685 membros e 1310 visitantes) Está perto do numero que eu falei e pelo que parece esse numero ja é o bastante pra diminuir os bad gateways naveguei 15 minutos pagina por pagina aqui e não deu nenhum erro e continua não dando coisa que acontece a cada 2 paginas quando temos o fluxo muito acima disso e também a velocidade que está carregando as paginas está bem melhor...então acho que essa sugestão ajudaria em muito o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um excelente idéia para amenizar um pouco esse erro que arapalha tanto

Posso comunicar um superior para ver se tem como tomar essas atitudes e se vão realmente melhorar.

Só tenho medo que se esses numedos de visitantes se transforme em número de membros, o que iria pesar até mais

e se irá atrapalhar na parte de propagandas e rendas da wc

bom, entrarei em contato com um superior

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Gostei da sugestão, isto faria até com que o fórum ganhasse mais membros, pois muitos iriam se registrar, mas isso não importa, mas não sei se que acabaria um pouco com o "lag" no fórum, mas mesmo assim, gostei.

Sugestão apoiada :yes:

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.