Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Unlocker

0nly0ne
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com dificuldade de usar unlocker, pois sempre que vou tentar usa-lo e desbloquear qualquer arquivo ( por exemplo ai.kom) ele diz que não há nenhum bloqueio, e não é possivel apagar nem remover nem renomear.

Já tentei usar o kernel detective e é a mesma coisa, eu uso suspend e mesmo assim não da para alterar nada.

Meu windows é 7 x32 bits, ja colocoquei em ambos, como execultar como administrador.

Se alguem souber como resolver, por favor, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

burro

MANOVC E BURRO MESMO E SO CLIKAR EM APAGAR BESTA:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::rs::rs::rs::rs::tong::tong::tong::tong::tong::tong::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::nao::nao::nao::nao::nao:;););

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.