juankcx 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ae galera estava olhado que ja existe um tópico de como remover o lag. Mais estou aqui para trazer novos programas e acelerar seu PC. Primeiramente vamos fazer os downloads. Baixe o GAME BOOSTER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS Depois baixe o Advanced System Care. SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Smart Defrag É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS E por Último CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS Para que serve estes programas? Game booster. Serve para acelerar o seu jogo deixar ele mais rapido e retirar um pouco as travadas que da. Advanced System Care. Serve para arrumar erros internos e desfragmantar seu computador e deixa o computador muito mais rapido. Smart Defrag. Também serve para remover fragmentos no computador só que ele é mais avançado e também deixa seu PC Rapido. CCleaner Serve para remover arquivos temporario cookies e etc.. Ajudando o desempenho de sua internet. Bom antes de começar a usar todos estes programas eu vou passar um codigos que você poderá usar Como se você tivesse um cadastro pago,Ok. O cadastro é para o Game Booster. Primeiro Você abre o Game booster e Clique em Register no canto Inferior Esquerdo. O meu Esta escrito Premium Porque ja estou registrado. SS Para deixalo premium irá pedir um código de licença você irá colocar. D4B5F-29CDA-EF33C-56060 Pronto você esta com a conta premium agora para utilizar o serviço premium basta clicar aki : SS Para ativar o modo jogo Clique em MANU e depois araatse o botão onde tem PUXE P/ TURBINAR. La no canto inferior direito em cima do relógio onde esta escrito GAME BOX arraste o icone do COMBAT ARMS para la. Toda ves que for iniciar o combat arms inicie por ali. Agora o advanced system care. Basta abrir o Programa e clicar em JÁ. Pronto ele irá fazer todo o trabalho pra você. O Smart Defrag. Abra o programa Aperte analizar e depois se ele detectar algo irá aparecer uma telinha,Clique em GO,pronto. O CCleaner É o mais simples basta clicar em ANALIZAR e depois se tiver algo que precise ser removido clique em LIMPEZA. ATENÇÃO : Antes de tudo você primeiro deve utilizar o Advanced system care,depois o Smart Defrag ae o CCleaner. Por ultimo você abre o GAME BOOSTER e ativa o modo JOGO. LEMBRANDO: Deve abrir o CA pelo icone que você colocou no GAME BOX No canto inferior direito em cima so relógio. DUVIDAS ME PERGUNTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aew maninho , estou com um probleminha na hora de registrar o Game Booster... diz q esse code ai eh invalido, poem um valido ae pra nós, nao estou achando no Google ! Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adahadoukemryu 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara Muito SHow Aki Ficou Legaalzãao agora Leveu Meu Thanks vlw ae e bom trabalho (: a Enquanto ao Codico e Registro E so Vc ir ALmentando Um Numero No Final Que da EU Coloquei D4B5F-29CDA-EF33C-56061 e deeu Quem For tentar Coloka D4B5F-29CDA-EF33C-56062 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Mto bom o topico , bem colorido e tals , mais ao inves do ccleaner pode usar tbm o limpesa de disco do windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 [/size][/font][/b] Cara , vlw mesmo pela ajuda com o codigo ! @Topic Vlw mano , aki fikou muito melhor o C.A o lag kuase desapareceu so pra ter uma ideia antes meu fps era de +- 15 frames p/ sec agora ta de 25+ Agradecido! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ok descupa a demora para responder o topico mais isso ae se sua duvida sobre o código premium ja foi esclarecida ótimo. Sim pode usar o sistema do windowns mais eu prefiro o CCleaner. Abraços a todos e duvidas perguntem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Obrigado me ajudo mt vlw. Só uma pergunta Demora msm o Advanced SystemCare pra desfragmentar os Arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Mas tipo ainda fica travando o meu o q eu faço :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasHSM 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Muito obrigado cara,me ajudou de maiis.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 LucasHSM Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeA7Xx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aki deu certo vlw levo tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Shark-Zer sim o advanced system demora bastantinho para passar isso é normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeA7Xx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aqui deu certo uma vez, mas depois nao ocnsegui mais, oq eu faco, quem sabe manda um video pra nois ae!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 xFelipeA7Xx Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Felipe vou ver quando tiver tempo eu posso fazer uma video aula explicando melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeA7Xx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Muito util esses utilitarios. Eu msm sofro com os lags Para se ter uma ideia meu fps não passa de 30 :chingando: Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom ter ajudado use o botao AGRADECER. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara esse game booster tá meio manjado, comecei usar o "Gamefire" é totalmente Gratís e tem o Código aberto á vendas. Melhorou mais o Lag que o Game Booster, Vou fazer um novo tutorial mas o seu está ótimo. rs' Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaiadoamaral 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 qual o serial do game booster? todo serial que coloco da "The license code cannot be activated. Please purchase a new license code" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei2011x 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 N sei pq da leg minha internet e de 1 mega pc dual core memoria muinto boa e da leg direito quando vo 5v5 no combat arms ajuda ai alguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinKinGinX 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 amigo se tem um código atualizado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadoress 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Eh verdade kra o serial n ta funfando manda um válido por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiber 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 cara o codigo ta dando invalido vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados