-_BoY_- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vírus:nao:a:raiva: Mas Levou Meus Thanks pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @SonicD Você está fazendo algo errado porque estou usando ele agora @duuu94 Os vírus são para o funcionamento do hack, e esse não é o scan verdadeiro, o scan verdadeiro é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afraidshot32 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 trojan ? tá , eu sou programador entendo de C++ e você axa que não sei que pro funcionamento Da DLL nao precisa de nenhum tipo de Trojan ? bem malandro você coloca o hack mas com a intençao de roubar dados tambem. Enfim ninguem importa com isso so quer saber de usar o hack e nunca analisa isso kkk por isso so tem noobs aqui no forum perdendo as acc e não sabe porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcebolinha 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 pow ta dando DC:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Puts nao tou Conceguindo Baixar meu anti virus nao deicha faser download pq e cavalo de troia afff Como q o Cara poe Virus pra Galera Baixar haharsrsrs :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorhacker 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 no meu não pego o hacker. da erro no alessandro3.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Igor jps No outro tópico eu já respondi isso cara Só Desativar o anti-virus @Afraidshot32 Cara se minha intenção fosse roubar dados, para que eu ia querer chegar até gold member ? Posso fazer isso muito bem com uma conta fake E além do mais se eu estivesse fazendo isso os moderadores já teriam tomado as devidas providencias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeeD. 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ah velho, hoje de manha tava funfando legal, mas agora a tarde quando eu entreifiquei levando dc direto entes de aparecer a tela de loguin :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keygan 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Oow kra ainda sou nb com o hack de combaat mais eu queria saber em que pasta agente baixa o dll o hack e o injetoor :/ estou precisando mtoo ajuudem aee e qual o melhor injetor meu amigo falou q eh o ninja sei la aonde eu baixo issoo me ajudem aee vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ate ai fmz mais ai nao tem como tirar este virus pra pode funfar não ? po belo poste. Mais com este virus to meu desconfiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Igor jps Não tem como tirar, porque não fui eu quem fiz, e não entendo de programação, e são para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicD 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 velho deve paro de funfa eu li e reli esse tuto vi o video e nada malz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U$her-_ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 tTestando Jah Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 fmz valeu Shunny o qual botao e este q a galera ta falando q tem q aperta quando abre o jogo ? e onde fica no teclado ? hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Igor jps Se chama INSERT Fica perto das setinhas Procura aí que você acha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Valeuu Shunny O mais ai nem ta Funfando Aqui o tem q ser este injector q vc postou aqui pra poder funfa pq tou com outro aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPedro 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Dando gc esse carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisblaut 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 alguem ai sabe me disse qual e o blog spot do alessandro to presisando i lah ele manda d+ nessas paradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdocaos 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCaique840 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nao to conseguindo extrair o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 meu cabo da internet qu e da speed kebrou talvem so amanha eu vou jogar combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keygan 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Kraa me ajudaa eu estou com o injetor web cheats utillities com a dll D3Dx9 e com o hack alessandro 3.3 me diz oque eu tenho que fazer ? eu to qurendo mto jogaar com um haack me ajuda pls :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @ksdocaos Funciona sim ! @GCaique840 É só dar 2 cliques e arrastar a dll para onde você quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keygan 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 shunny me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt36013 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ajuda!! Eu fiz tudo certinho, a primeira vez que eu entrei funcionou, mas quando fui entrar de novo, eu apertava INSERT e não aparecia nada, Ajuda a resolver ai, plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados