Dinhosugi 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funfo 100% , levou meu Thanks , se quiser add in-game : TaniaFuma , conta fake HSUAHS , na minha conta normal nao utilizo hack (Tania é o nome da minha vizinha e ela eh maconheira shauhsa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salion363 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom, vou testar agora, mas já vai levar meu voto... Muito bom, tá de parabéns.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon9 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gente um conselho pra vocês na boa , usa aqueles injetores que ele indicou no inicio do post .. Eu uso o web cheats utilities e é um dos melhores .. E aqui em casa ocorreu de eu ter que desativar o antivirus pra poder carregar a dll no injetor se não dava como vírus sendo que não é vírus.. a e outra depois de injetado quando você entra no jogo aparece uma janela escrito " versão 3.3 " e pronto a dll ta injetada e hack funcionando só alterar as funções usando a tecla insert e outra se usar o vista ou o 7 execute o injetor e o jogo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilespaul 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aki tah dando o msm problema do nekobaka( eu ativo tudo direitinho , aprece a mensagem d "versao 3.3" e tal , mas na hora de logar no jogo , fecha tudo( o jogo e o hack) . Ja tentei tu quanto q é injetor mas nd d funfar . Qual injetor q vc usa Shunny? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Uso o Web Cheats Utilities v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedry de farias 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Como eu ligo e desligo e.e? Ai, qual botão ativa/desativa os hackers? (primeira vez q baixo, n me xamen de burro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @joaovicente12 Navegando pelas setas de seu teclado @Off Vou ir jogar um pouco de c.a, porque daqui a pouco ele fica patched e eu nem joguei direito, então não vai dar para eu responder as dúvidas, mais depois eu volto e respondo todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ah shunny vc dnv o/ Como sempre mais um FIXED neh lek o/ otimo hack , testado e aprovado , mais ae CABEI DE VE UM MLK COM TELE KILL --' eu quero eu quero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibitt 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gente ak quando eu baixei vem como arquivo rar. O que eu faço eu n consigo abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @guibitt Extraia o hack para um local de preferencia desktop ! pegue a DLL do hack , abra um injector use-o e seja feliz :rock: INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS DO INJECTOR : DEATH WARRIOR xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lo The Dead 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw mas to com um outro problema... Quando eu entro no jogo quando tah carregando o jogo, o jogo sai sozinho dai não sei como arrumar alguem ajuda '-' ??:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 funciono direitinhu num tomei DC adoro os hack do alessandro:D deu pra enteder bem o tutorial:D fiko mt bom mesmo levo meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bem vlw pelo hack mais eu keria pergunta uma coisa nao tem hack que da xp nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Como eu ligo e desligo e.e? Ai, qual botão ativa/desativa os hackers? (primeira vez q baixo, n me xamen de burro) usa as teclas direcionais do teclado ne :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Blizard 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ta pegando 100% certinho vlws msmVo ver se pega aqui :D depois falo se funfo:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Kd o injector?? ^^Mis bom topico viu leva o meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @combat13 Nunca teve e nem vai ter esse hack =/ @trfnaudar Se você tivesse lido o tópico, ia ver 3 injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Poh cara aki em casa n funfo n na verdade nenhuma dll e injector aki em casa funfa e n sei pq ja testei tudo o que vc imaginar vc pode me ajudar nesse problema vlw^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Coke 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 bOM TAH AI O VIDEO DE COMO EU FIS DO MODO CERTO MAS MESMO ASSIM NÃO FUNCIONOU. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 seriu mals pelo injector burrice minha xD mas vc pode falar pq aki em kasa n funfa nenhuma hack^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Parabéns Shunny' Sempre compartilhando tópicos antes de todos e funcionando perfeitamente... E Parabéns dll funcional, belo tópico tudo bem explicado e muito facil de usar. Obrigado também por compartilhar, Obs: ja levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Mr.Coke Use o injetor: Web Cheats Utilities v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicD 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Não funfo velho. Eu faço os passos certin mais não funfa ele da DC na hora q vai aparece pra colocar o login:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 olha o scan que fiz da dll !!! [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] pow ta cheio de virus e alen do mais onde consegue os hack se o sit do alessandro não da de entra mais :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados