Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.3 - ATUALIZADO 14/12/10 - [ S E M . D C ] Nx Chams !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara me ajuda pls. Eu baixei a dll mais na hora ki eu vo extrair meu antivirús(Norton) bloqueia e fala ki é uma ameaça de alto risco e naum deixa eu extrair. Me ajuda por favor. O nome da ameaça é: Packed.VmpBad!gen4 :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, mas ontem a noite eu estava utilizando o Alessandro 3.1, hoje vim procurar se tinha alguma versão nova pois ele não estava mais funcionando e olhando o conteúdo do Alessandro 3.3 (que você postou) é igual ao do 3.1 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se funfa jaja edito!!!

 

Editei kara eu coloco tudo bem com o injetor ninja que esses ai nao pega nao ai eu injeto mais aparece (Engine.exe-Nao foi possível localizar componente.Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o MSVCR100D.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema) eu ja reinstalei o C.A umas 5 vezes e sempre da esse erro oque faço?

 

parapostsnowc.gif

 

24myeky.gif

 

 

kljljl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um help aki por favor eu instalei todos os injetores mais nenhum pegou alias pegou sim mais eu injeto a dll ai fica dando esta ação nao pode ser executada oque eu faço? Lembrando o meu é o windowns XP valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro msvcr100.dll não entendi muito bem a soluçao , adiciona no msn , [email protected] , me explica a soluçao lá para poder divulgar seu trabalho obrigado , se não puder add , manda uma menssagem de soluçao ou um vídeo qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeh boa msm em to indo lah testa !!

 

melhor topico ate agora muito bem explicado !!

 

testando...

 

____________________________________________________________________________________________________

 

nem funfo em kara... =/ tentei todos injector e nda sistema:Vista

se tive como ajudar leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny o meu antivirus é o nob32 e ele detecta virus ai ele interonpe o dowload e a dll fica coronpida e eu n conseigo dezativalo e agr ??

 

ele fala que é um variante win32/nãoseioquela/cavalodetroia

@edit

consegui dezativar espero n ter problemas depois se não vou ficar mordido com vcs ;~~

 

vou ver se funciona jah edito

 

@edit

não funcionou

 

aperto insert e nd acontesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.