grexdxd 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw ai mano funciono 100% ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ro001 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara me ajuda pls. Eu baixei a dll mais na hora ki eu vo extrair meu antivirús(Norton) bloqueia e fala ki é uma ameaça de alto risco e naum deixa eu extrair. Me ajuda por favor. O nome da ameaça é: Packed.VmpBad!gen4 :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduBrsss 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 vlw cara, mas ontem a noite eu estava utilizando o Alessandro 3.1, hoje vim procurar se tinha alguma versão nova pois ele não estava mais funcionando e olhando o conteúdo do Alessandro 3.3 (que você postou) é igual ao do 3.1 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 desativa o anti virus neh ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Qual a tecla de atalho pra funfa é Insert , home qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpa0pp0 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 n to conseguindo baixar o injector wc utilites e o dev n ta indo quando eu entro da dc na hora de colocar o id e a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vou ver se funfa jaja edito!!! Editei kara eu coloco tudo bem com o injetor ninja que esses ai nao pega nao ai eu injeto mais aparece (Engine.exe-Nao foi possível localizar componente.Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o MSVCR100D.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema) eu ja reinstalei o C.A umas 5 vezes e sempre da esse erro oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Legal cara, usei seu hack com clb injector e ta funfando, to usando aki eim fireteam, muito bom, eh igual o alessandro 3.1, mais nao ta ptched e não da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nao da dc esse ae?? tipo eu usava o alessandro 3.0 soh o o cabr saia sozinho esse dai da esse problema? eu uso o injetor CLB injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Da um help aki por favor eu instalei todos os injetores mais nenhum pegou alias pegou sim mais eu injeto a dll ai fica dando esta ação nao pode ser executada oque eu faço? Lembrando o meu é o windowns XP valeu ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.charme 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 PArabens Bom Posto e Bem Explico !! TEstato e Aprovado ! Meu ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusore 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Nossa mano funfo lindinho fofinho e quadrado levo meu thanks adorei cara :lol::lol::lol::D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianomdf 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ... A dll esta com virus, não consigo usa-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 otimo hack aqui funfo certinho vlw eu ia mandar por no fixo mais ja ta rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavowillian 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Erro msvcr100.dll não entendi muito bem a soluçao , adiciona no msn , [email protected] , me explica a soluçao lá para poder divulgar seu trabalho obrigado , se não puder add , manda uma menssagem de soluçao ou um vídeo qualquer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelPalmeirense 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw lek . Perabens ! [/font] :aplauso: isso ae Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk!p 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 'AFF,MANOLO BAIXEI O INJETOR VEIO COM 2 TRÓIA ,nao baixem POW:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilobicudo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Testado e aprovado, levou meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bispo1975 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslp148 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Pessoal alguem ainda usa o PerX injetor se usa , me mandem o link por favor =S vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higaum 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 n consegu ativar o hacker dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aqui ta dando dc, to executando o clb injector(sempre usei), e o CA em modo admin, colocando de boa o processo, e a dll. Mas mesmo assim está dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aeeh boa msm em to indo lah testa !! melhor topico ate agora muito bem explicado !! testando... ____________________________________________________________________________________________________ nem funfo em kara... =/ tentei todos injector e nda sistema:Vista se tive como ajudar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endim157121 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aki n ta funcionando aperto insert naoo aparece nda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Coke 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Shunny o meu antivirus é o nob32 e ele detecta virus ai ele interonpe o dowload e a dll fica coronpida e eu n conseigo dezativalo e agr ?? ele fala que é um variante win32/nãoseioquela/cavalodetroia @edit consegui dezativar espero n ter problemas depois se não vou ficar mordido com vcs ;~~ vou ver se funciona jah edito @edit não funcionou aperto insert e nd acontesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados