brunoaleexandre 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Está funcionando corretamente! Tópico peerfeiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho012 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eii mlk novamente venho pedir... vc falo q tendee colocar as dlls (msvcr100, msvcr100d e a D3X49) na pasta do windows system. O certo seria colocar na pasta Levelupgames>> Combat Arms!! Não acha ?? só pra constar msm :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkiller346 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Boa cara!!! Muitoo bom o hack levo meu thanks! :aplauso: obs: Da muuuuuito lag!! Noob merece isso! :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugayatoshirou 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ou eu abro o hack com Detroyd Injetor V3.0 depois abro o jogo clico entrar dawe o hack fecha e apareçe Versao 3.3 e depois apareçe http:combat-hackers.blogs.com aplicativo nao encontrado! Me ajuda por favor!!! Como ninguem respondeu a minha pergunta refiz ela por favor me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslp148 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Shunny' Parabéns ta bem explicado! Mais so falta o injetor, e queria saber se você pode colocar o Web Cheats Utilities v1.0 em outro link, desde já Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoSXE 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Está funcionando perfeitamente . Levou meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petty45 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Testei e aprovei, só que praque que o sem efeito de dano:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisudden 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 AlExAnDrO iS tHe BeSt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw aeww veyyy me add msn aeww [email protected] Bom trabalho aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phohdinha 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom alguem me ajuda aqui, quando eu ligo o hacker ele funciona ate a 1ª morte, depois que eu morro eu nao renasço mais alguem me ajuda ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 a msma coisa q o alessandro 3.0 mais eu prefiro o 2.8 XD pq num em dc nem virus e perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Amigo melhor TOPIC DO ANO DE BOA KARAKA SHOW DE BOLA VERY NICE GOLD NDE BOA LEK TA PERFECT TOPIC AGRADEÇIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DooBeeDoo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito bom tópico ! Shunny sempre na frente com os melhores tópicos, valeu, levo meu thanks. [x] Merece Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luva22 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 vlws aee mano ..abraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodelo2 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Dica para vcs...Usem o Injector Wolf..que foi criado também pelo Alessandro...nunca vi um injetor tao bom assim funciona perfeitamente RECOMENDO ahh e se voce está com problemas nas DLL's ao invés de coloca-las no system32 coloquem-as na pasta do Combat Arms...comigo deu certo :DD (eu também dava dc e quando usei o Injector Wolf parou o dc...muito bom) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 vlw e o topico esta bem organizado parabêns!!!!! levou meu !!!tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laicas 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 :yes::fuma:Vlw cara,mais um otimo hack,funcionando certinho, Ta de parabéns :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara no meu não pego mais tópico bem organizado levo meus thanks!!! :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioscaler 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ele pega as armas em distancia, exemplo: tem uma arma do outro lado do mapa vc que ela so aperta e em cima dela^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhuanzinh 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 to tomando dc na parte do login :preocupado: ajuda ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefpomper 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 mano que merda.. eu tento usa de tudo qto q é jeito.. não sei pq nao da =[ nao sei se to tentando usar com injetor errado.. sempre da error.. aff =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 sem efeito de dano eh mito... nem funfa mas vlw belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddier 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Boom man Mas cade o superbullets ? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert_157 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 muito bom o post muito explicado adorei levou meu tek AGRADECER N CAIO O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados