Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs_3.0.8 + tiggerbot{funfa}

carazatooli2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rocker desculpa pelo outro tópico u estava elaborando um tópico bem legal...mas não deu tempo de terminar...eu deixei daquele jeito para arrumar ...desculpa ai ta i:

1)Baixem o TGS_3.0.8

4Share

RapidShare

2)extraia todos os arquivos menos a pasta mss para C:\NEXON\COMBATARMS ATENCÃO!!!:Tem uma pasta no arquivo .rar que chama-se mss coloque o arquivo q esta dentro dela,dentro da pasta do combat C:\NEXON\COMBATRMS\MSS (esse arquivo é o bypass,é bom usá-lo)

3)abra o arquivo " tgs_pub_inedit.exe" ,se você não consegue abri-lo é porque precisa do Microsoft .NET FRAMEWORK 3.5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois de abrir modifiquem tipo a cor do jogador de frente da parede q é: color front walls/de tras da parede q é color behind walls/Crosshair color(cor da mira q fik no meio da tela) e salve tudo.

4)Feche o arquivo " tgs_pub_inedit.exe" .

5)Baixe o TiggerBot(tiro automático)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare

6)Abra o TiggerBot.rar>>abra a pasta TiggerBot>>abra o arquivo TiggerBot.

7)entre no combat arms

8)entre em uma partida..para acionar o TiggerBot aperte F11 e para desligar aperte novamente o F11,tem vez que vc aperta o F11 e não da...é ó aperta mais uma vez...q desliga...

9)para quem ainda não entendeu eu vou fazer um vídeo e depois eu posto

Eu fiz bem explicadinho porque eu não entendida eu lia os outros tópicos..etão resolvi fazer um bem explicado....

ta vlw!!

estou fazendo os scans ja vou postar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.