Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC full bug. A revolta da Lug!

Kundra Rosh
 Compartilhar

Pergunta

A revolta da LUG

Pessoal!! O GC ta todo bugado! não da pra confirmar missão do Zero, alguns itens do Zero estão sumindo. Não da pra vender ou comprar itens. altar da ruína, não esta dando moeda.

E mais!, se vc deslogar do GC seu progresso desde quando voce entrou, é resetado. E agora pessoal? como faremos para jogar GC, não da pra fazer absolutamente nada. Temos que mandar ticket ou esperar, mais tem que ter um jeito de concertar isso!!

Se alguem ta encontrando o mesmo bug all, ou sabe concertar por favor diga nos!!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara , to com um problema pior que o seu.. nem o gc tá entrando aki , trava na lista de servidores dizendo ... tempo de coneão esgotada , sem resposta do servidor , um monte de gente tá com isso , Mais esse BUG ai dá raiva msm :@

Acha que tem haver alguma coisa com a outra ? O bug com o servidor ? Várias pessoas tão com o msm problema

Link para o comentário

• 0

Sim manin, mas o pior é que eu acho que a LUG só vai concertar amanha!:mad:. Aff, sempre tem um bug sem motivo. Mas ai um carinha do GC me disse:'' Esclui o main.exe, e bota pra atualizar de novo''. Tente fazer isso, mas eu não fiz:smiley:

Link para o comentário

• 0

Ta todo mundo na msma eu acho que estao reparando alguns erros:raiva: se for assim vai durar ate amanhã na minha opinião aff ,e Kundra nein exclui o main q depois da mo problema pra att ontem fiz isso fiquei o dia inteiro arrumando --' e olha q minha net e boa e meu pc tbm

Link para o comentário

• 0

Ainda bem que ta assim, pensa comigo.

Varias pessaos ja estavam com problema de entrar no GC desde a chegada do Drakar...

Dali pra ca so vejo os bugs aumentando...

Talvez assim eles tomem vergonha na cara e arrumem o GC, amanha tem Att, vamos ver o que irao fazer.

Espero que os bugs sejam corrigidos. Em especial o bug "Patch foi atualizado, por favor reinicie o jogo"

Bom, eh isso . Boa sorte xD

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Aqui num tava entrando os servidore,pá e tudo mais,deletei o pasta do GC todinha e instalei tudo denovo,poblema resolvido,ai va la eu rapas feliz da vida, fasendo missão Kamiki,pergaminho dolado do nome dela(confirmação de um frag) certo....errado,teste do Zero bugado,nun cai frag...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.