-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Enny07 0
Sobre perguntas que o pessoal faz:
1-Olha tem gente perguntando por que da hack detectado, quando ta abrindo o GC e botando o hack, é por que depois da atualização do GC, o gameguard está protegendo contra os hacks.
2-Não fiquem postando por que os hacks não estão pegando , quando ira chegar , se vai existir ainda hack, eu pesquisei não só na Web Cheats e sim em outros site , estão falando que o hack vai vim daqui a 2 ou 3 semanas, mais é melhor esperar ate o natal do que ficar postando isto toda hora :p
3-Gente quando o Hack chegar com certeza o primeiro lugar eu acho que vai ser aqui a chegar o download do hack, não posso ter certeza mais terá aqui.
4-Este negocio pra botar colar +9 ou runas +9... É pura sorte, o hack não pode fazer isto, então não fiquem perguntando como faz no hack pra por colar +9....
5- Sobre a arvore de talentos ouvir dizer que tem gente perguntando se vai ter para outras classes, vai sim claro como tem o da elesis, mais não sei dizer a vocês o tempo que vai chegar, mais vai demorar só isso que posso afirmar.
6-Gente , se quando você for abrir o GC, der erro de patch ou algo do tipo, é muito simples reinicie o PC, que volta ao normal.
Galerinha Depois tem mais viu!!!!
Se Gostou ou se te Ajudei pelo menos um pouquinho, clica em THANKS é bem facil:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados