Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Explicação do Não Funcionamento dos Hacks

Posts Recomendados

Bom, Primeiramente vou começar falando do inicio dos hacks.

No Season 1 com o sistema de segurança 'Hack Shield' era facilmente burlado se a hora do seu computador estivesse em 00:00 travada, com isso surgirão os hacks em C.E. ( Cheat engine ) assim surgiu one hit, stage hacker, entre outros mas não eram muitos os que faziam pelo fato que todos os hacks eram feitos manualmente com adress e values um pouco complicados mas com o passar de um pouco de tempo forão feitas as CT ( Cheat Tables ) que eram carregadas em massa e o jogador não precisaria fazer os hacks todos manualmente o que cresceu massivamente o numero de jogadores do qual usava de programas 'Ilegais' surgiu também nessa época o 1º Auto kill. Então foi colocado o Gameguard o que causou muito panico no começo mas que depois explodiram trainers que continham auto kill por todo lado, apesar disso os trainers ainda necessitam de adress que são fornecidos pelo C.E. e este dificilmente passa pelo Gameguard tendo que ser atualizado o programa toda vez que o gameguard atualizar e então veio a má noticia total, o 'Pointer' ( que seria algo como um valor chave que o trainer necessita pra funcionar ) do auto kill não tinha mas como ser 'pego', muitos e muitos desistiram dos hacks foi quando o Omnia criou o 1 script modificado chegando assim a era dos scripts, no pricipio só tinha one hit onde a vida do monstro era reduzida a 1 então seria apenas 1 hit pra matar ele ( meio obvio não ?? e_e' ) após surgiu o auto kill colocando na funções do monstro uma assim 'pMonster: Set Hp ( 0 )' que faz que o monstro tivesse 0 de vida na hora de começar a fase, assim os scripts foram evoluindo até que o gameguard bloqueou tal edição mas então por uma luz no tunel surge um metodo feito pelo Spoiler com o Unlocker apesar de funcionar apenas em 64 Bits o que causou grandes confusões, então surgiram as 'dll' ( Bibilotecas propriemente ditas com codigos que ter em si o auto kill entre outros ) , então ficaram patched o auto kill nelas gerando bastante comentarios pedindo ele.

Bom então pra finalizar o unico método que não é detectavel e que não vai ficar patched é o do Spoiler ou seja do unlocker então evitem fazer comentários pedindo hack. Afinal ja estamos trabalhando em um jeito de fazer o auto kill para todos novamente sem complicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda cor da letra.

Nao existe Unlocker apenas para 64 bits.

Meu computador eh Vista 32 bits e tenho um Unlocker para ele.

Tem Unlocker 64 bits e Unlocker 32 bits.

O problema eh que nao pegam em XP 32 bits, o que eh da maioria.

O que acaba causando uma grande reclamaçao, ja que a maioria continua sem hack.

Enfim, eh isso.

Eu ja postei uma vez o hack com Unlocker, dai muitos membro criticaram. Foi uma coisa tensa XD

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

E mais uma coisa:

Tanta gente falando: "Aff unlocker não funciona em XP 32 bits"

Estou com um XP 32 bits e uso unlocker normalmente.

E além do mais, existem vários outros programas parecidos com o Unlocker.

Mesmo assim, obrigado pela explicação.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Verifica mais o seu tutorial, porque tem muitas informações erradas.

Evita usar cores "Restart", porque fica muito enjoativo para ler.

Coloca umas fontes menores e umas cores mais neutras que seu post vai ficar massa.

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.