Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stalker MvP 99/70 - equips duvida

mhms
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem galera... estou com uma enorme duvida... queria muito MvPar com minha stk so q estou morrendo de duvida nos equips...

o q tenho... é :

escudo colossal

adaga sinistra

carta do manto - susurro

carta do sapato - verme anciao..

nao sei se ta certo.. se estiver fala ai .. se nao estiver faala q qui ta errado ;D

haha brigadinha ai galera ! beiijinhos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera... estou com uma enorme duvida... queria muito MvPar com minha stk so q estou morrendo de duvida nos equips...

o q tenho... é :

escudo colossal

adaga sinistra

carta do manto - susurro

carta do sapato - verme anciao..

nao sei se ta certo.. se estiver fala ai .. se nao estiver faala q qui ta errado ;D

haha brigadinha ai galera ! beiijinhos :*

ASDHASYDHASYDGHAYSUDHUASHDUYHAuuAFHYGaduhafuUAHDAGFahduaHFYGasfuhaDAfgAUFHuagfdgdygFHAUFHagfAYUhafgAFa

RI ALTO pra caraio deve tar zuando :>

nem que se foce pra reflect daria certo !!

quer dica??? Full dex 160 e int no max com lanças ou petalas de ninja e olhe la vai ter muiita dificuldadie mesmo com Mob de 8 tankando!!!! se o serve pelo mennnnos liberar bispo,2xbelzebu boina+10com kathe e oculos+10 com katherine e 1 orleans e escudo vai pelo menos ter o minimuo de chance com agi9x int9x e socando o dedo nas petalas ou lanças pra não castar e sem delay matando no estilo ninpou.

sem isso neveeeeeer nerverr end ever!

Stalker pra MVp/PvP/GvG So ninpou fora isso exclui e começa tudo dinovo ;)

[/b]

Link para o comentário

meu, eu so de reflect mid rate... é entre 1k .... nao vo precisar fica tancando nada.. so tela reflect morre.. tela reflect morre

e sim serai com set bg.. so que eu nunca me entendia mt bem com o set bg nao .. ai querai saber exatamente qual usaria ;X

desculpa nubice com stk.. primeira vez q tenso joga de MvP ;D OIHEA

Link para o comentário

mano não da e pronto!

quer refletir use pala com esse set ai e BG com ajuda de SL que vai refletir de boa ums 200k a 400k e outra tbm precisa da card senhor dos orc e muita asa ou warp com mobsearch pro mvp não parar de tela

ps > a skill instinto so reflete espada em PvP :yes: mas funciona tbm na valkiria redric fora isso não tem mais nenhum mvp descente :yes:

Ps two> não jogo bro la é muito podre )8

Link para o comentário

é melhor usar stk reflect do q pala,

depoi dessa não entro mais nesse topic ,bls?

ps> Set BG é o campal so existe 2 pra stalker use o que triplica o dano dos montros.

e entre nesse serve >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o melhor full pvp do brasil relançou ontei o forum pegou quase 1k de menbros On em 5 horas de estreia entre e confere ta com média de 480 on no serve na madruga :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.