lucasa7x 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 . Bom pessoal, à 2 semanas atrás baixei o Combat Arms. Comecei a jogar e logo me deparei com um bug muito chato: eu jogava por aproximadamente 5 minutos, e então do nada saia da sala de jogo e voltava para o lobby, exibindo uma mensagem de erro escrita: "A conexao com o servidor foi encerrada.". Depois disso, não era possível clicar em nenhum botão, o que restava fazer era dar ctrl+alt+del e encerrar o CA. Era um erro extremamente irritante, que impossibilitava de jogar CA tranqüilamente. Pesquisando na net, descobri que a maioria dos usuarios que tem esse problema possui internet da GVT, assim como eu, que possuo 15 Mbps desta empresa. Eis que apresento a solução para esse bug. O PROBLEMA O que acontece é o seguinte: a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite. Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP. PASSO A PASSO 1º passo: descobrir a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entrar no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador. 2º passo: acessar as configurações de seu roteador. Para fazer isto, basta você abrir seu navegador (de preferência o IE 7/8/9) e digitar na barra de endereços o IP de configuração do roteador; geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou acesse o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Após isto, o navegador pedirá um login e uma senha; geralmente o login é admin, e a senha também é admin, porem depende de router para router. Para descobrir, basta verificar o manual ou acessar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 3º passo: esse é o passo mais complicado. Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx" e consulte o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 4º passo: após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portas que deverão ser liberadas são: TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 UDP: 27888, 28888 É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem. Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima. Fica assim após as configurações: 5º passo: verifique se seu firewall do Windows, ou qualquer outro não esteja bloqueando o Combat Arms a se comunicar com a Internet. 6º passo: Abra seu Combat Arms, logue e DIVIRTA-SE !!!!!!! Galera, espero ter ajudado quem estava com problemas no jogo. Qualquer duvida bastar postar no tópico que eu e o pessoal vamos tentar resolver pra você. Ah, não esqueça de agradecer. :nice: VLWS e bom jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jarmelkill 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 :risada: vo tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorloks 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu tinha o mesmo erro so que comigo foi mais simples :D EU simplesmente reinstalei o combat arms :D mas tem muita gente com esse mesmo problema que você, merece FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vitorloks, vc teve sorte: tem casos que é soh reinstalar o jogo e tudo volta ao normal. Entretanto, no meu caso eu reinstalei e não deu certo, entaum por isso criei esse método pra resolver esse problema. Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAGamer 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Muuuuito bom... resolveu meu problema!! :D:D:D:D Valeo msm! Tem o meu THX! :yes: MERECE FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara quinem meu amigo dali de cima falou eu tambem estava com esse problema mais so foieu baixar de novo que funcionou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix1243 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 MERECE FIXO !!! ótimo tópico , Porém , eu não consegui achar o meu login e minha senha das maneiras , e no site do fabricante não tinha o manual do meu modelo Disponivel ! Mas tou tentando ainda... se possivel , alguem me ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Obrigado! Qual é a marca e o modelo do seu modem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ighor,daniel Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 diferente de voces q baixaram novamente e resolveram seus problemas eu pude jogar sem problema so nesse fim de semana a pergunta é por q???? Hoje começou novamente este problema!!!!!!:mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAGamer 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 cara, a porta udp 27888 n quer ser liberada, o q faço?? o estranho eh q tava tudo normal ateh hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Velho, de uma olhada no Firewall do Windows pra ver se ele não está bloqueando essa porta. Tenho certeza que é esse o seu problema... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAGamer 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 era isso msm, ontem eu istalei o 4shared desktop dai no firewal ele bloqueo essa porta... NOSSA CARA, VLW MSM!!!!! VC EH FODA!!! MERECE FIXO COM CERTEZA!! :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 haha Estou aki pra ajudar! Obrigado pelo reconhecimento! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioplanet 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara tambem tenho esse problema achava q ñ havia como resolver. Eu tambem tenho internet da GVT de 15 megas e ganhei o meu roteador deles,mas vou ter q ver se acho alguem pra configurar aqui pra mim,pq ñ endendo muito disso. Mas tah valendo muito tomara q eu consiga alguem q faça isso aqui pra mim!!!! Cara to olhando aqui o meu roteador é o msm modelo do seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 marcioplanet: jah que o seu roteador eh identico tente seguir o tutorial.... Caso vc erre em alguma coisa basta resetar a configuração do modem, usando um clips e inserindo-o no buraco atras do modem onde tem escrito "reset" por 10 segundos. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepsp 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Olá, caramba eu não consigo configurar de geito nenhum amigo. Meu Roteador é Roteador Digital Ethernet/ADSL2+, na janela que eu entro, no caso para confiugurar o modem não tem nada relativo a Advanced Setup, NAT ou Port Triggering. Oque eu faço ? =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 felipepsp, Sinto que faltou informações a respeito do modelo do seu roteador. "Roteador Digital Ethernet/ADSL2+" é muito vago, pois a maioria dos roteadores são digital ethernet e são ADSL2+. Entretanto, eu pesquisei sobre este seu suposto roteador e acredito que seja o "Thomson Speedtouch510v6", ou o "Thomson TG580". Thomson Speedtouch510v6: Thomson TG580: OBS: ELES SÃO PARECIDOS MESMO, PORÉM SÃO MODELOS DIFERENTES. Verifique se o seu roteador é algum desses modelos. Caso seja, basta entrar no link abaixo que ensina sobre como abrir as porta nestes roteadores. Thomson Speedtouch510v6: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thomson TG580: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso não seja nenhum desses modelos, você precisará encontrar mais informações sobre o seu roteador, para que eu possa te ajudar. BOA SORTE e não se hesite em pedir ajuda ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Agora eu jogo 24Horas por dia :) Merece fixo ! Muito bom para pessoas qe tem esse problema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 FIXO NELE FIXO NELE Resolveu meu problema Te amo cara *__* Vlw Abç wayne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Muito bom tópico, valeu pelo tutorial. Me ajudou aki em casa, eu estava com esse erro. Ajudará muitos membros também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 SE VOCÊ VEIO DO GOOGLE, CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O TUTORIAL E RESOLVER O PROBLEMA. Vlw ae galera... Estou aki somente pra ajudar voces q estão com problemas no seu Combat Arms. E obrigado por estarem dando esse apoio para o tópico ser FIXO, afinal este é um problema comum a muitas pessoas !! Fico feliz meeesmo em saber que pude ajudar muita gente que tem esse problema. E novamente, obrigado pelo reconhecimento de vcs. :D :D :D _______________________________________________________________________ Essa parte abaixo eu só coloquei porque se não o moderador vai axar que o que eu escrevi acima é flood.... (aff --' :fuck: ) Os prints do tutorial são relacionados ao meu roteador, que é um D-Link DSL-2640B, portanto, se o seu modem não for igual ao meu não hesite em pedir ajuda para encontrar a senha do seu roteador, ou encontrar a seção Port Triggering; com certeza vou ajudá-lo com muito prazer ! :nice: :nice: VLW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiibuenooo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 AKI NAO TA DANDO TA DIZENDO ISSO Need to select a WAN Interface for this virtual server entry". AJUDEM AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Caro Guiiibuenooo Verifique se você colocou o número da porta em todos os campos de texto da linha, e verifique tbm se não tem de selecionar algo antes de começar a digitar as portas. Se você puder postar um ScreenShot da tela de configuração onde vc está com dúvida será mais fácil de te ajudar. Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu to com esse problema ai.... só que aqui a internet é de 10mb e uso o modem Huawei SmartAX MT880a da GVt com roteador Di524 da dlink... A unica diferença que não me aparece msg de erro, mas a conexao do jogo cai em +/- 5 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Detector, Acredito que esse tutorial não irá lhe servir muito, afinal você disse que não aparece a mensagem de erro citada no tutorial. Verifique se está chegando a velocidade correta (10 mbps) ai na sua casa e veja também se o seu ping está bom (abaixo de 40 ms). Você pode verificar isso no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Sua velocidade de Download deverá ser ~10 mbps e seu Upload deverá ser ~1 mbps. Espero ter ajudado !! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados