Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não existe mais jogadores...

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe mais jogadores como antes!

Sabe, eu uso e acho legal usar cheats, mas nã su desesperada por um novo, ou que hoje seja lançado um novinhu, para recomeçar a burlar o guameguard.

Tava agora mesmo olhando as areas Grand Chase, e como tem gente que "chora" a procura de um novo CE, ou então te gente de "boa fé" que teta criar topicos em areas inapropriadas tentando acalmar os preocupados.

Aá, da um tempo! A atulização foi só ontem, se nada ta funcionando... oxi, vai joga com os amigos.. Acho bem mais lega você juntar primos, amigos ou fazer novas amizades, que ficar "solando" todo dia Templo de Luz, pra ganhar equipamentos e exp sozinho. (acaba virando uma profissão.. ¬¬ )

Vai jogar pvp, agora que não tem cheat... Ainda mais porque batalha é lugar que hackers não entra (muito noob ir a uma luta com um programa auxiliando!), chame seus amigos e tire x3, x2.. ou x1.

Vai ser Feliz se a dependencia de um CE!

(sim, foi uma critica aos novos players e usuarios de CE, nem todos aqui sabem jogar numa boa, sem ter um damage hack acionando no seu moon.)

Até! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico e apóio a ideia..

Despois de ter a experiência de ter 2 contas banidas, resolvi aprender a jogar.. hoje tenho cera de 4mil pvps.

E se alguem ainda não sabe jogar pvp, aprenda, existem 2 tutos muito bons no fixo de dicas/tutoriais.

Great tópic (:

Link para o comentário

Se uma pessoa joga de hack o problema é dela

se ela quiser jogar com amigos e tals essa pessoa joga

nao precisa falta hack pra joga com alguem

concordo na parte de alguem chora pra ter hack

isso ja é de mais

não to falando mal de quem usa cheat.. e uso tbm..(tanto é que estou aqui)

mas como havia dito, na postagem anterior.. que sempre que ocorre uma atualização, vem aqueles vaaarioas topicos.. de gente desesperada por um novo MOON!

(achu que deu pra entender..) -.-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho o mesmo pensamento que esse tópico

não tem hack vá joga pvp

não tem hack jogue um pouco com amigos

não tem hack até ep bom pq hack de mais você pode levar ban

não tem hack:não precisa fica criando tópico que dizem quando vai vim hack etc...

Link para o comentário

Concordo plenamente, hack não é o mais importante, quando eu to sem hack eu fico jogando PVP (sendo que no PVP eu upei pro 26 com o Ryan:p:p) até to me esforçando e já peguei 2 Bomba Monbam na 2ª parte do teste de Retalhador:D:D

Até ajudei 2 cara a pega Lass de graça.;);)

Link para o comentário

Até ajudei 2 cara a pega Lass de graça.;);)

Shaushua realmente, o que mais faço é ajudar cara entrando no game tipo os lvl 4, 5 da vida a pega lass e ryan, os neguinho tudo enche o olho de alegria quando poe o char novo na tela da sala sahushua

e é bom mesmo jgoar sem cheats com odisseram, bricnar no pvp, ainda mais agora com item 50% mais xp e sala com 50% mais xp e se tiver amigo com joia da rainha são mais 50% de xp, ao todo jogar pvp com amigo com joia, usando oferenda, no mapa bahia você tem um total de 150% de xp a mais =) ou seja quem quer upar pvp hoje é o canal ;)

Link para o comentário

muahaha eu mato ateh oq num vieh.. eu jah jogava des de sempre sem hack eu comecei usa hack dps q fui banido por manda o adm ir pro quintal :D ker saber da história do quintal... então me contacte no msn ;D a história eh boa

Link para o comentário

quando n tem eu n jogo, quando tem as veses eu jogo o/

mas n so desesperado *-*

as veses eu jogo esse joguin aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eh de pokemon *-*

ai, que dó...

triste sua historia... muito triste.

:X

ja ouviu falar em outros tipos de jogos?

(esse joguinho do pokemon, é pior que tibia moço...)

vo indicar um jogo online la na area de "outros games" (não sei como se chama)

mas vai la que é um jogo legal..

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.