Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor Organização e Moderação.

Xnij
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou um usuario antiguíssimo da WebC. , não exatamente com esta conta mas com algumas outras mais conhecidas no passado.rs.

Enfim, voltei a pouco tempo a utilizar e vi a bagunça,na minha opinião,que algumas áreas se encontram.Não digo por todas as seções visto que não as acesso,porém em particular a seção do Grand Chase e a Info Zone,esta muito ruim.

Acredito que uma Moderação dedicada e presente irá ajudar muito.Em particular na área do Grand Chase,uma moderação forte mostra-se necessário.

Fora isto,é bom rever algumas pessoas,mesmo essas não me revendo. (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Grand Chase e Combat Arms possuem os melhores Moderadores.

Eu particularmente não vejo que as areas estão bagunçadas e etc.

Apenas não possuem moderadores no momento, todos os moderadores possuem vida propia, e não ficam 24h na Web Cheats, tem alguns momentos que a GC lota de infrações e pessoas mau intencionadas, mais rapidamente aparece um ou dois para resolver.

A Info-zone pode até ser, mais por se tratar de uma area pequena acho que no maximo 2 ou 4 moderadores estão de bom tamanho.

Portanto não há necessidade de "Melhor Organização" e sim de "Membros que ajudem mais".

Link para o comentário

O horário que resolvi postar não foi propício,visto que tinha alguém com danos cerebrais floodando na área.Contudo,não me referia a isto.

A quantidade de posts duplos,triplos e assim vai , é simplesmente incrível.Se todos os posts que dizem ter um programa novo e mais funcional fossem verdade,teríamos uma infinidade de programas,o que não condiz com a verdade.

A cada 10 novos posts,arrisco dizer que 9 são duplos.

Não digo que a moderação é incompetente ou algo do gênero,não. Mas a quantidade é simplesmente absurda.

Desculpe vim contestar sua opinião pkm,mas notei que talvez houvesse o equívoco de que vim postar por causa de um acontecimento em particular.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o que quer dizer e você não é o primeiro que esta dando essa sugestão,vamos tentar melhorar a organização e colocar novos moderadores mais isso demora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.