Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Openkore para Privates

bchzord
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, o server de rag que eu jogo atualizo e agora o bot voltou a funcionar, já consegui até ligar, mas ele não ataca os bixos, ele reconhece os bixos como npc e da Unknown error (config de attack está certa, ele esta bugando mesmo). É a versão 2.0.7, já vi muitas outras pessoas com o mesmo problema.

Se pudessem gostaria que me ensinassem a arrumar o bug ou então postar um tuto ensinando usar 2.1.0 nos privates. Tentei usar o 2.1.0 mas ele da um erro no arquivo "resnametable.txt"

OBS:Já tentei baixar a pasta control da mesma versão, da versão 2.1.0 e de versões anteriores para o 2.0.7, e mesmoa assim acontece o Unknown error e ele não ataca.

Sou novo no fórum, me desculpem se fiz algo de errado.

EDIT

Bom pessoal, tentei de tudo já, tentei criar meu proprio Openkore pelo Tortoise SVN, mas dá erro Unknown e além disso da erro Removed actor with off map coordinates (ele calcula uma rota para fora do mapa).

Se pudessem postar uma versão anterior do openkore para eu baixar, talvez acho que daria certo, pois no começo de 2009, eu usava bot normal, usava macros, etc.

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.