Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero, Como será a sua 2ª Classe

rafilo81
 Compartilhar

Concorda com minha lógica?  

1. 1. Concorda com minha lógica?

• Claro!!!!
      0
    • Não, acho que não será assim.
      0

Posts Recomendados

Olha cara, eu axo que naum vai ter a 2° classe do zero sei lah a KOG tah lançando personagens muito rapido!

Ah vcs jah foram no praticar e possui um espaço cinza com um ponto de interrogação?

Vai ser o ultimo personagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow idiota, não é a lug ue muda as coisas no gc, é a kog...

E eu também ouvi falar que vão mudar a grandark...

só o visual, pois a arma não poderá mudar...

pegue por exemplo o 1º char de "AP"; o Dio!

A 2ª classe dele, basicamente mudou apenas os poderes, mesmo assim, podendo usar os poderes da 1ª classe mais não podendo voltar às posições dela...

bom, por isso, eu acho que com o zero não será diferente.

até logo!:amor:

Link para o comentário

ow idiota, não é a lug ue muda as coisas no gc, é a kog...

E eu também ouvi falar que vão mudar a grandark...

só o visual, pois a arma não poderá mudar...

pegue por exemplo o 1º char de "AP"; o Dio!

A 2ª classe dele, basicamente mudou apenas os poderes, mesmo assim, podendo usar os poderes da 1ª classe mais não podendo voltar às posições dela...

bom, por isso, eu acho que com o zero não será diferente.

até logo!:amor:

Bom, sinto muito em discordar, mas o Dio nao mudou de arma por causa da sua "mao demoniaca",ou algo assim, entao acho capaz q alguma coisa aconteça, mudança de visual da Grandark, mas a 2 classe dele, ele nao pode acha a Eclipse ainda. pq se nao, a historia do Zero é acha ela, se acha acaba com a historia.

Link para o comentário

pera ae mas a eclipse e do sieghart ela n vai passa pro zero nao faz sintido!

eu acho q a arma pode mudar e ser a grandark ou entai ele so mude mesmo as habilidades e issu ia ser mt feio e estranho. Espero q a grandark mude tipo ela talvez evolua

Link para o comentário

pra mim a arma pode mudar sim pq a grandark é um ser vivo ele pode "crescer" mudar sua forma

e tbm é como o virtyn disse isso so parte do ataques

e outra coisa o zero foi feito por um grand feiticeiro do reino do dio e tbm eu jogo o kgc e to sempre vendo as atualizaçoes e um post no blog naver ( blog do kgc ) q era uma conversa entre zero o cara q fez ele eu nun lenbro muito bem mais é algo assim

zero

"mestre pq eu existo ? "

MAIZAR

"vc existe pra destruir aqueles q me profanam"

zero

"vc fala de dio ?"

MAIZAR

" sim e de todos aqueles q o acompanham "

MAIZAR

"se um dia vc me trair eu entregarei vc para os asmodians ele naum vao gostar de um elfo filho de duel escondido em calnat "

perceberam a parte filho de duel o maizar nun ia criar um filho do duel em laboratorio e outra coisa a espada grandark nun ia escolher alguem fraco para usa la repare q ele luta sem a espada tbm aquelas sao as abilidades dele tanto q quando ele vai dar max ele sempre pega ela pq ele ainda é fraco mais tem força e vai mostrar essa força com certeza

Link para o comentário

BOMMM...se a Grandark escolheu o "filho do Duel" para ser usada, e se a KoG lançasse outro personagem e a Grandark fosse para ele? Ahh :nao::nao: nao to viajando. Bom o provavel mesmo é q ele mude de visual nas novas armaduras, tipo cabelo curto, sem aquela... mascara? pq ele usa aquilo? bom, continuando, outras skills, ou entao, como o blielzinhu disse se a Eclipse é do Sieg, Zero pode mata o "pai" dele e pegar a Transcente, acho q é esse o nome, mas me esplica, so meio desligado do GC, pq a Grandark quer a Eclipse????????????

Link para o comentário

como ele dice :Bom, sinto muito em discordar, mas o Dio nao mudou de arma por causa da sua "mao demoniaca",ou algo assim, entao acho capaz q alguma coisa aconteça, mudança de visual da Grandark, mas a 2 classe dele, ele nao pode acha a Eclipse ainda. pq se nao, a historia do Zero é acha ela, se acha acaba com a historia.

so na quarta classe q ele vai acha a eclipse

Link para o comentário

a Grandarkk vai evoluindo e saindo uns espinhos até sua 4ª classe que vai ser onde ele realmente encontra o Duel

qdo começa uma missão ele sempre diz: Será que vou encontralo hoje?

no caso o duel, pelo visto a ray pode ajuda-lo ela deve ser de uma horigem parecia com a do dio ou do duel e edna

Link para o comentário

Yuri a imagem q vc mostrou na verdade é da skill 'derrotar' do zero quando a espada ta nas costas fika pequena ele tira ela ai ela cresce ai quando ele empura a espada pa frente cresce um pok + na frente e ai dps solta esses espinhos é so vc reparar e eu tb axo q a espada dele n pod fika mudando e sim fika + forte

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:emo: Ou eu to vendo errado ou tem muito nb ainda, meu deus, é obvio q a grandark n vai mudar, é uma arma q se pode comprar na loja em variaz verçoes, é obvio q n vai mudar a espada, e é mais q obvio q vai vim novas skills humilhantes pra pvp, e talvez oq mude ao adiquirir a segunda classe seja o seu olho direito q esta com um tapa olho, é tmb o cara ali falo sobre zero n ter abilidade e sim a grandark, é mais q obvio q zero tem abilidade, pq se ele n tivesse ele n poderia usar uma espada lendaria daquela q pode e foi criata com o objetivo de destruir eclipse, e eu vi um cara falando q grandark destroi eclipse e derrepente elas se fundem, como falei ali em cima, é impossivel a arma mudar :/ essa é minha opniao sem exagerar e falando a vdd, q eu saiba n falaram nada do zero 2 job e tmb, pohha q isso de imagem q a grandark muda , era uma imagem q mostrava uma skill dele --' e vem um nb posta isso ai ai, pelomenos o topico ta util para pessoas saberem oq é certo e oq é errado, na minha opinião oq eu falei ta CERTO, só falo o obvio tmb neh :conversando: kkkkkkkkkkkk falo ai, inté :D

Link para o comentário

Ele vai ter algumas mudanças(certeza)

Ele vai mudar o jeito q começa e acaba algo(assim como o Dio)

Ele vai mudar o modo de segurar a Grandark(q nem o Dio com a foice)

Ele vai mudar a ST(q nem o Dio --')

E a mascara dele vai mudar, assim como o Dio tem a garra modificada quando vira Drakar

A mascara, o unico objeto q n pode ser modificado (do Zero) vai se modificar soh isso dai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.